in

Ex-Girls critica clipe do grupo Ravena com nudez: “apelação”

Mal saiu e o clipe novo da girlband Ravena, “Maravilhosa”, já está polemizando – e talvez essa fosse mesmo a intenção, já que o trio aparece sem roupa do início ao fim. A cantora Ani Monjardim, integrante do extinto grupo Girls, aposta anterior do mesmo produtor, Rick Bonadio, criticou o clipe no Twitter, chamando-o de apelativo e pornográfico.

“Em relação ao novo clipe das Ravena.. ainda bem que não tive que passar por esse tipo de apelação! Antes fosse um clipe artístico..”, escreveu a cantora, que atualmente mora em Portugal, “quer assistir pornô? Saiu um clipe novo hoje”.

Criticada por fãs do Ravena, Ani Monjardim replicou que essa é apenas sua opinião. “Não se pode mais ter opinião no MEU perfil?? Kkkkkkkkkk Estou apenas agradecendo a Deus que não precisei passar por isso.. mas ok! Meu problema COM CERTEZA não é com elas, mas ele! Espero que elas tenham um ótimo advogado! Bom dia de luz”, twittou.

Quando o grupo Girls chegou ao fim precoce em janeiro de 2014, seis meses após ter iniciado seu trabalho, no programa “Fábrica de Estrelas”, Ani Monjardim fez vários ataques ao produtor Rick Bonadio. Sua mãe chegou a usar as redes sociais para dizer que a filha havia sido expulsa do apartamento que morava com as outras garotas em São Paulo. Na época, a gravadora havia decidido cortar o investimento no grupo e, sem verba, não havia mais como manter cinco cantoras na mesma cidade para dar continuidade ao trabalho. “Se eu soubesse que tudo isso transformaria minha vida em casa em um inferno, preferiria que outra estivesse no meu lugar”, Ani declarou na ocasião.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta & J Balvin: “Downtown” sobe para Top 30 no Spotify Global e entra no Top 100 EUA

Jennifer Lopez fará show pré-Super Bowl – pela primeira vez exibido na TV