Ex-mulher do diretor musical do RBD revolta fãs ao contar fofocas em live
(Foto: Divulgação)
in ,

Ex-esposa do diretor musical do RBD revolta fãs ao contar fofocas em live

Natália Subtil virou assunto no fandom ao contar histórias de bastidores sobre o RBD.

Polêmica entre fãs do RBD. Natália Subtil, ex-mulher do diretor musical Guido Laris, que trabalhava com o grupo em suas turnês, realizou uma live no Instagram na noite de quarta (7/1), contando fofocas sobre o RBD ao lado do youtuber Rodrigo Maiellaro. O conteúdo de suas fofocas não agradou o fandom.

Natália contou que só dois integrantes queriam continuar o RBD

Natália Subtil disse que sabia de muitas histórias, por conta de seu relacionamento com Guido. Ela contou, por exemplo, que na reunião em que ficou decidido que o RBD chegaria ao fim, só dois membros levantaram a mão para votar pela continuidade do projeto. Foram Dulce María e Christian Chávez. Segundo ela, Anahí, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Alfonso Herrera votaram pela separação.

Ex-mulher do diretor musical do RBD revolta fãs ao contar fofocas em live
(Foto: Divulgação)

Diego González saiu da turnê por conta de assédio

Ela revelou também uma história grave. Natália disse que o ator e cantor Diego González (hoje Diego Boneta) deixou de abrir os shows do RBD porque estava sendo assediado por um homem da equipe. Segundo ela, a família de Diego teria ficado tão assustada que se mudou do México para os Estados Unidos.

Ex-mulher do diretor musical do RBD revolta fãs ao contar fofocas em live
(Foto: Arquivo Pessoal)

RBD não levava os presentes de fãs para casa

Natália confirmou a história de que os membros do RBD deixavam nos hotéis nos presentes recebidos por fãs. Eles não tinham como levar tudo, senão pagariam por sobrecarga em todos os voos. Os berimbaus que Carla Perez deu para eles no show do Maracanã também ficaram para trás. Natália disse ainda que os chocolates e presentes alimentícios ficavam para produção. O RBD não comia porque temia estarem envenenados.

Ex-mulher do diretor musical do RBD revolta fãs ao contar fofocas em live
(Foto: Reprodução / Twitter @anahi)

Dulce ficava afastada das meninas

Rodrigo Maiellaro contou que, na época do RBD, Anahí e Maite Perroni eram mais amigas entre si. Elas também se davam bem com Dulce María, mas a relação de Anahí e Maite era mais forte. Era comum Dulce ficar “de escanteio”.

(Foto: Divulgação)

Alfonso e Christopher faziam muita pegação

Segundo Natália, Alfonso e Christopher ficavam fora do camarim, sempre “caçando”. Era comum que mulheres mais velhas fossem levadas para o backstage. Poncho ficava com elas. Natália, inclusive, uma vez ficou no quarto com Christopher, mas garante que não aconteceu nada. Só viram “Forrest Gump”.

(Foto: Divulgação)

Christian fica com fãs no México

Segundo Natália, todo fã brasileiro que viaja para o México acaba ficando com Christian Chávez. Ele é muito acessível.

(Foto: Reprodução / Instagram @christianchavezreal)

Maite Perroni fez teste escondida para novela

Natália Subtil contou que havia uma regra para todos os integrantes: eles não podiam fazer trabalhos paralelos, porque isso poderia acarretar em conflitos de agendas. Não havia exceções. Mas, na reta final do grupo, sabendo que o contrato venceria, Maite Perroni fez teste para a novela “Cuidado con el Ángel” (da própria Televisa) sem conhecimento de Pedro Damián. Ela só teria contado quando passou. E, de fato, começou a faltar nos shows do RBD.

Maite Perroni em “Cuidado con el Angel” (Foto: Divulgação)
Confira a repercussão no Twitter:

Escrito por Leonardo Torres

Taylor Swift amiga

Taylor Swift: fãs criam teoria que “it’s time to go” é sobre Karlie Kloss

Deezer lança ‘playlists editoriais patrocinadas’ para anunciantes