in ,

Ex-empresário de Luva de Pedreiro rebate novas acusações e alega ameaças

Segundo o influecer, Allan Jesus hackeou seu WhatsApp e TikTok

Foto: Instagram @allanjesus

Luva de Pedreiro voltou às redes sociais no último domingo (26), após cinco dias afastado em meio as polêmicas como o ex-empresário, Allan Jesus. Na ocasião, então, o influencer usou as redes sociais para fazer novas acusações, alegando que o agente hackeou seu WhatsApp e seu TikTok, que tem mais de 17,5 milhões de seguidores.

Foto: Instagram @allanjesus

LEIA MAIS:

Logo, Allan se manifestou em vídeo no Instagram, negando as acusações e alegando que está sendo ameaçado de morte. “Venho aqui mais uma vez me pronunciar sobre acusações falsas e levianas que estou recebendo. Neste momento estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos. Vazaram todos os meus dados pessoais, minhas informações na internet”, iniciou.

Com prints, então, ele disse que passou o login e senha das redes sociais para o influencer. Assim, acusou a nova equipe de Luva de falta de conhecimento.

“Por falta de conhecimento técnico de sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança, uma vez que o e-mail que o Iran usava não era um e-mail seguro. Eles deveriam ter alterado o e-mail de segurança antes de me desconectar”, declarou.

Já sobre o WhatsApp, então, Allan informou que, devido às ameaças, decidiu cancelar algumas linhas de telefone. “Ele usava uma linha minha há alguns meses, e apenas hoje eu decidi cancelar. Então uma vez que ele decidiu seguir sem mim, a sua equipe deveria ter orientado ele ou ele mesmo ter vindo buscar uma nova linha de telefone para usar”, ponderou o ex-empresário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Allan Jesus (@allanjesus)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Olha só! Snoop Dogg exalta batata de Marechal, do Rio de Janeiro

“Fall Guys”: Game alcança 20 milhões de jogadores ao se tornar gratuito