in ,

Ex-empresário de Ivete Sangalo lamenta como terminou parceria: “Não tava legal”

Após 12 anos, Fábio Almeida revelou o que o motivou a encerrar parceria com a cantora

"Eu não acho que sou qualquer um. Assim como ela não é qualquer uma para mim", refletiu o ex-empresário de Ivete. Foto: Instagram/@fabioalmeida01

Em janeiro deste ano, Ivete Sangalo deixou de ser agenciada pelo empresário Fábio Almeida, com quem já tinha uma relação profissional há 12 anos. À época, alguns boatos vieram a público acerca de como se deu o fim da parceria entre os dois, no entanto, em entrevista a um podcast nesta terça-feira (22), o ex-empresário abriu o jogo e lamentou a forma como aconteceu. “Meu pedido de saída foi para que eu tivesse mantido uma amiga”, expôs Fábio.

“A minha escolha foi uma escolha difícil de ser tomada”, disse Fábio sobre romper relação profissional com a cantora. Foto: Instagram/@fabioalmeida01

LEIA MAIS:

Fábio Almeida revelou que comunicou a decisão de não ser mais o empresário de Ivete através de um telefonema, o que ele assume não ter sido “a forma mais confortável”. Ele contou que, num primeiro momento, a artista baiana não havia entendido o que ele estava querendo dizer.

O ex-empresário expôs que, há dois anos, descobriu um tumor no estômago durante um check-up e chegou à conclusão de que gostaria de priorizar sua saúde, àquela altura. Além disso, ele externou que sentia vontade de encarar outros desafios em sua carreira e que, após tantos anos no mesmo posto, chega uma hora em que se quer lidar com outros problemas.

Fábio disse que gostaria de uma conversa mais aprofundada com Ivete, e admitiu que ele se sente triste pela maneira como a relação chegou ao fim. Ele relembrou, ainda, que ao lado dela viveu mais momentos bons e felizes do que ruins.