Em janeiro deste ano, Ivete Sangalo deixou de ser agenciada pelo empresário Fábio Almeida, com quem já tinha uma relação profissional há 12 anos. À época, alguns boatos vieram a público acerca de como se deu o fim da parceria entre os dois, no entanto, em entrevista a um podcast nesta terça-feira (22), o ex-empresário abriu o jogo e lamentou a forma como aconteceu. “Meu pedido de saída foi para que eu tivesse mantido uma amiga”, expôs Fábio.
LEIA MAIS:
- Pastor evangélico diz que hit de Ivete Sangalo é dedicado ao diabo; saiba qual é a música
- EXCLUSIVO: Ivete Sangalo é a primeira confirmada no cruzeiro Carna Xuxa
- Pipoca: Ivete Sangalo surpreende fã com novo quadro Me chama que eu vou
- Ivete Sangalo e Anitta finalmente se reencontraram; entenda as polêmicas entre elas
Fábio Almeida revelou que comunicou a decisão de não ser mais o empresário de Ivete através de um telefonema, o que ele assume não ter sido “a forma mais confortável”. Ele contou que, num primeiro momento, a artista baiana não havia entendido o que ele estava querendo dizer.
O ex-empresário expôs que, há dois anos, descobriu um tumor no estômago durante um check-up e chegou à conclusão de que gostaria de priorizar sua saúde, àquela altura. Além disso, ele externou que sentia vontade de encarar outros desafios em sua carreira e que, após tantos anos no mesmo posto, chega uma hora em que se quer lidar com outros problemas.
Fábio disse que gostaria de uma conversa mais aprofundada com Ivete, e admitiu que ele se sente triste pela maneira como a relação chegou ao fim. Ele relembrou, ainda, que ao lado dela viveu mais momentos bons e felizes do que ruins.