Foto: Reprodução/TV Globo
in ,

Ex-empresária de Karol Conká faz desabafo no Instagram

“O talento, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter”, disse Drica Lara em suas redes sociais

A ex-empresária de Karol Conká fez um desabafo em seu Instagram nesta segunda-feira (1º/02). Drica Lara diz não se espantar com a conduta da “sister” no BBB 21 e relata episódios de perseguição e difamação por parte da artista. “O talento, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter“, escreveu.

Foto: Reprodução/TV Globo

Há um consenso de que algumas atitudes e declarações de Karol Conká no BBB 21 tem sido (no mínimo) contraditórias. Para Drica, nenhuma surpresa. “Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a ‘surpresa’ de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia sim“, exclamou a empresária.

“Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em redes nacional de incompetente e RACISTA! Pensa, na minha área musical, no gênero rap, a maior representante falando para todos que tinha oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava!”, diz Drica, que entrou em depressão por um ano.

Veja a sequência de posts de Drica Lara sobre Karol Conká:

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma semana de BBB, Karol Conká já sofre alguns “prejuízos” aqui fora

E os ventos não andam muito favoráveis para Karol Conká, que está sendo processada por uma empresária paulistana do ramo da moda. Bianka Grismino alega que a artista não cumpriu com acordos numa parceria de venda de acessórios no Instagram, de acordo com reportagem da Folha.

Após produzir e entregar 80 peças para Conká, esperava ter seu trabalho divulgado no Instagram. Contudo, Bianka conta que a rapper não colocou o link da loja e afirmou ter comprado as peças. Agora a empresária pede uma indenização de R$ 230 mil na Justiça.

Além disso, um dos festivais mais tradicionais do país pode cancelar a participação de Karol Conká diante do comportamento da cantora no BBB 21. O Festival Rec-Beat, que existe há 25 anos em Recife, publicou um comunicado em que se posiciona sobre a exibição de uma performance gravada pela cantora na edição digital do evento.

Na semana de estreia do reality, a participante do “camarote” foi muito criticada por falas xenofóbicas e uma suposta perseguição a Juliette, participante natural da Paraíba.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

BBB 21: "Aqui dentro, ninguém é amigo de ninguém", diz Pocah

BBB 21: “Aqui dentro, ninguém é amigo de ninguém”, diz Pocah

Kelly Clarkson The Voice USA

“I Would’ve Loved You”: Kelly Clarkson canta em clipe com seu pupilo vencedor do The Voice USA