Depois de comparecer na festa de aniversário de Anitta, na quinta (28/3), e botar um ponto final em qualquer rixa entre as duas, a ex-empresária da cantora, Kamilla Fialho, emitiu um comunicado sobre o livro “Furacão Anitta”. Na biografia não autorizada da popstar, escrita por Léo Dias, Fialho aparece como um personagem tão fundamental quanto monstruoso para a carreira de Anitta. Até o ano passado, as duas enfrentavam uma batalha judicial por quebra contratual, resolvida por um acordo milionário entre as duas.
Leia o comunicado na íntegra:
“Boa tarde! Segue comunicado da empresária Kamilla Fialho: “Nossos problemas, que foram expostos de forma tendenciosa e deram margem para o conteúdo publicado no livro, já estão há muito tempo resolvidos. Aliás, isso talvez tenha sido mais uma das genialidades da Anitta. A partir do momento que fui procurada por ela e nos entendemos, o livro perdeu o sentido.
Acredito que até as pessoas que não sejam próximas a mim tenham se envergonhado de ter visto o nome deles em tamanha leviandade. Sabe aquela sábia frase da Marquezine? ‘Você não tem vergonha de falar/escrever isso, não?’ – Eu sinto o mesmo ao ouvir pessoas diferentes falarem sobre trechos do livro, que eu nem precisei ler para entender que é um compilado de mentiras. Sim, o nome é meu, Kamilla Fialho! Mas graças a Deus essa não sou eu, essa é a personagem criada por uma mente muito debilitada.
Eu fico triste de ver pessoas fingindo que acreditam nisso só pra alimentar o ódio nas redes sociais. E isso me atinge pra caramba! Fico preocupada com o impacto que pode causar nos meus artistas, no meu trabalho, mas o que causa a maior de todas as minhas tristezas é como isso impacta minha filha. Ela vai fazer 16 anos, e desde os 11 é obrigada conviver com esse tipo de maldade.
Criar essa “Kamilla Fialho” mexeu tanto com o autor que ele acabou se desentendendo com Anitta. Lembro perfeitamente dos stories na madrugada a atacando por ela ter tentado que ele desistisse de lançar o livro. E isso é também uma das coisas que mais me entristece: ver um homem fazendo de tudo para colocar duas mulheres, duas profissionais que trabalham honestamente, uma contra a outra. 2019, gente. Precisamos quebrar essa narrativa.
Uma mente debilitada, capaz de criar tudo isso para crescer às custas do trabalho de duas mulheres, precisa de ajuda, tratamento, compreensão e carinho para quebrar esse ciclo vicioso. E é só isso que desejo a ele.
Se tem uma única verdade nesse livro, é a intensidade que encaro meu trabalho. Mergulho de cabeça no projeto de cada artista e quanto mais alto ele quiser voar, eu vou fazer de tudo para conseguirmos. MESMO! Mas o primeiro e último passo é SEMPRE do artista, haja o que houver.
Desde 2014 venho mudando e amadurecendo, mas nada diminui minha vontade de virar o jogo, seja ele qual for. Nunca diminuí o ritmo, nunca fiquei sem artistas que quisessem trabalhar comigo na @k2loficial e isso sempre provou que quem acredita em rumores sobre mim, são pessoas que não conhecem o meu trabalho. E dessas pessoas, não tenho obrigação de aturar desrespeito, não vivo da minha imagem e nem do meu Instagram. Vivo de acordar todos os dias e trabalhar. E vou seguir trabalhando! Ótimo final de semana a todos. Kisses!”