banner com link para rádio globo
Kim Scott e Eminem tem uma filha chamada Hailie. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Ex-esposa de Eminem é internada após tentativa de suicídio, diz site

Kim Scott teria sido levada às pressas para o hospital no dia 30 de julho

O nome de Kim Scott, ex-mulher de Eminem, começou a repercutir nas notícias do mundo todo nesta quarta-feira (11) devido a uma suposta tentativa de suicídio. Pelo que parece, a polícia de Michigan, nos Estados Unidos, recebeu uma ligação de uma pessoa que estaria atentando contra a própria vida no final de julho.

A tentativa de suicídio de Kim Scott, ex-mulher de Eminem, teria acontecido no final de julho. (Foto: Reprodução Internet)

As informações são do site norte-americano TMZ e diz que, quando os policiais chegaram no local no dia 30 de julho, Kim Scott foi tão reativa que teve que ser contida. Ela também teria sido violenta a ponto de os paramédicos não conseguirem checar seus sinais vitais.

Na ocasião, a publicação afirma que Kim Scott estava com lacerações no corpo e por conta disso foi levada às pressas ao hospital para avaliação médica e psicológica. Depois da internação, ela pôde voltar para casa para se recuperar.

Leia mais:

Caso a tentativa de suicídio seja verdadeira, esta não seria a primeira vez. Em 2000, Kim Scott tentou tirar a própria vida e chegou a processar Eminem por difamação por conta da música “Kim“, lançada no mesmo ano e na qual ele descreve a morte dela nas letras. Em meados de 2015, ela também sofreu um grave acidente de carro ao dirigir embriagada. No ano seguinte, revelou que, na verdade, o ato tinha sido outra tentativa de suicídio.

Até o momento nenhum representante de Kim ou até mesmo Emimem se pronunciou. Os dois se conheceram em 1989, mas só se casaram em 1999. A relação marcada por polêmicas terminou em 2001, com uma retomada que durou de janeiro a dezembro de 2006.

Kim e Eminem têm uma filha biológica, Hailie, de 25 anos. O cantor também assumiu a guarda de Whitney, 19, filha de Kim de outro relacionamento. O ex-casal também adotou Alaina, hoje com 28 anos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Luísa Sonza desabafa sobre saúde mental

Luísa Sonza sobre ataques de ódio: “não sei quando vou ficar bem”

BLACKPINK: Rosé é capa da Elle - veja as fotos

BLACKPINK: Rosé é capa da Elle – veja as fotos