in

Ex-diretora criativa de Lady Gaga revela a verdade sobre demissão

O motivo para a diretora criativa Laurieann Gibson ter deixado de trabalhar com Lady Gaga foi o clima pesado dos bastidores da carreira da cantora, disposta a assumir um novo conceito estético. “Sem julgamentos, mas tudo ficou um pouco sombrio para mim, criativamente falando”, disse Laurieann ao “Entertainment Tonight Canada”.

Segundo ela, que agora assina a direção criativa das performances da rapper Nicki Minaj, os novos rumos de Lady Gaga tornaram impossível manter a sua marca. “Chegou ao ponto onde eu queria manter a imagem que tinha ajudado a construir, um pouco mais pura, acessível às crianças e divertida. Mas fica difícil quando as coisas se tornam sombrias e pesadas”, explicou.

A declaração soa incoerente, visto que Gibson foi a responsável pela apresentação de Nicki Minaj na última edição do Grammy, quando a rapper promoveu a simulação de um exorcismo no palco – algo definitivamente sombrio. “Eu disse ‘Você quer fazer isso? Meu Deus, reze por mim. Preciso de um pouco de ajuda com essa visão’”, comentou a diretora criativa.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madonna em Porto Alegre: Produtores locais anunciam show da Rainha do Pop no sul do Brasil

“Não é o momento ideal para mim”, diz Fergie sobre participação no X-Factor EUA