in ,

Ex de Katy Perry e Taylor Swift, John Mayer agora flerta com cantora Halsey

John Mayer tem uma longa lista de conquistas, tais como Taylor Swift, Jennifer Aniston e Katy Perry. Segundo a imprensa americana, mais uma celebridade está cedendo aos encantos do cantor: a Halsey. Recém-separada de G-Eazy, ela mostrou no Instagram Stories nesta semana que estava fazendo uma videoconferência com John Mayer às 7h da manhã. Ela mostrou uma foto dele no Facetime e escreveu “7AM Carpool Karaoke com John Mayer”. Foi o suficiente para deixar a imprensa em estado de alerta.

De uns tempos para cá, Mayer se faz muito presente nos posts da Halsey no Instagram, comentando sempre que possível. Dois dias após as notícias de que ela e G-Eazy haviam terminado de novo, John Mayer começou com a investida pesada em comentários. Ele também curte várias das fotos da cantora, tanto de shows quanto… ela de biquíni. E isso é só o que o público pode ver. Imagine as directs.

As notícias estão pipocando nos Estados Unidos. O E! News publicou “Não conte a G-Eazy, mas Halsey e John Mayer estão flertando pesado”, Perez Hilton postou “Halsey e John Mayer são mais do que amigos?”, e a People foi clara com o título “John Mayer flerta online com Halsey”.

Escrito por Leonardo Torres

Carnaval 2019: Lexa será musa da Mocidade no Rio

Caetano Veloso, IZA, Rouge e Maiara e Maraisa estão entre as atrações da nova temporada de “Lady Night”