in

Ex-coreógrafo critica Mariah Carey: “ela está fazendo performances sem vontade”

Se Mariah Carey tem recebido elogios por seus vocais, o mesmo não tem acontecido por suas coreografias. Atuações como no vídeo abaixo demonstram como a cantora não está, realmente, na sua melhor fase. Assista:

Sobre o assunto, o ex-coreógrafo de Mariah deu uma entrevista à revista Complex. Anthony Burrell foi demitido no fatídico episódio do “New Year’s Rockin’ Eve”, evento da virada do ano, onde a diva não conseguiu cantar por problemas por playback, sendo substituído pelo seu atual namorado, Bryan Tanaka.

Sobre as performances poucos proveitosas de Mariah, ele diz: É apenas a típica Mariah. Mariah é clara… Quando ela não quer fazer algo, ela não faz. Ela está fazendo performances sem vontade, isso está tirando sua estrela”.

Ele garante que tentou ajudar: “Trabalhar com uma artista como Mariah, que não é uma dançarina em primeiro lugar, é sempre um desafio para fazê-las pensar fisicamente e não apenas vocalmente. Você sempre deve ter em mente que elas são cantoras primeiro. A prioridade não é ensinar-lhes 100 contagens de 8, ou rotinas intermináveis. Eu queria dar a Mariah um impulso moderno para renová-la, dar-lhe uma sensação mais fresca e moderna, torná-la mais consciente do seu corpo e das suas linhas e não parecer que ela está machucada quando anda”.

Anthony falou que a equipe da cantora não ajuda na situação. “Você é uma lenda. Mas você não se importa, sua equipe não se importa. Eles não estão guiando e dirigindo a Mariah. Ela está de volta para onde ela estava antes. Não é como se ela nunca estivesse tão mal antes disso, ela regrediu”, comenta.

“Parecia que [sua equipe] era nova em suas funções e não tinha direção. Quando você é verde, você está jogando coisas por tentativa e erro e houve muitos erros. Eu era muito sincero sobre coisas que não estavam corretas. Quando você tenta pegar um atalho e você não conhece as pistas, você é obrigado a ser prejudicado, porque você não tem a experiência de fazer uma turnê ou um império de bilhões de dólares. Alguns dos dançarinos que sua equipe contratou são grandes dançarinos, mas não são coreógrafos ou diretores criativos”, completa.

Atualmente Mariah Carey está na estrada com a turnê “All the Hits Tour”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beyoncé mostra boa forma com visual em show do Kendrick Lamar

Paris Hilton diz que está finalizando novo álbum