Menu
in ,

Ex-campeões de hipismo, conheça os gêmeos Breno e Caio César, que colecionam duetos com Luan Santana e Marília Mendonça!

Breno e Caio César são os gêmeos considerados a nova revelação do sertanejo. Foto: Divulgação

Nascidos em São Paulo, capital, mas criados na pacata Pirapora do Bom Jesus, no estado de São Paulo, os gêmeos Breno e Caio César, de 21 anos, que se destacam como novas revelações do sertanejo teriam outra carreira bem-sucedida, caso não optassem pela música. “Nós somos apaixonados por cavalos e competíamos em provas de baliza e tambor desde os 6 anos. Por conta disso ainda ganhamos três vezes o título de campeões brasileiros”, explica Breno.

Breno e Caio César se inspiraram no filme “Dois Filhos de Francisco”

Porém, foi através de Gabriel, o irmão um ano mais velho de Breno e Caio César, que a música começou a ganhar espaço em seus cotidianos através de rodinhas organizadas pelo primogênito. Contudo, somente aos 12 anos, quando assistiram ao filme “Dois Filhos de Francisco”, que conta a história da dupla Zezé di Camargo e Luciano é que os gêmeos pensaram em seguir os mesmos passos. “E se nós seguíssemos a trilha?”, relembram Breno e Caio César da grande inspiração.

Primeiro sucesso da dupla foi gravado aos 13 anos

Um ano depois, já decididos, Breno e Caio César lançaram a primeira música “Doideira Virou a Minha Cabeça”, que fez sucesso no interior de São Paulo e Minas Gerais. Desde então a dupla já gravou duas músicas com Luan Santana e explica como é o relacionamento como o astro sertanejo. “O Luan ouviu uma música nossa, a “Todos os Astros” e achou diferente. Aí marcamos com o nosso empresário de nos encontrarmos e fizemos um churrasco. Tocamos várias músicas juntos nesse dia”, diz Caio César.

Atualmente Breno e Caio César já tem músicas gravadas com cantores como Marília Mendonça, Léo Santana e Munhoz e Mariano, mas revelam que também gostam de pop internacional: “É incrível, mas nós ouvimos sertanejo 24 horas por dia. Gostamos desde os modões antigos até o sertanejo atual! Mas é claro que nós gostamos de outras coisas também, como Rihanna e Justin Bieber”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile