in ,

Ex-BBB Victor Hugo vira cantor e anuncia primeiro single

Ele entrou no “BBB” como psicólogo e cientista de saúde pública, e saiu como cantor e compositor. Victor Hugoaquele que brigou com Manu Gavassi na 20ª temporada – vai entrar para o meio artístico. Ele anunciou que está cuidando dos preparativos para o lançamento de seu primeiro single, “Pode Me Chamar de Amigo”.

Ex-BBB Victor Hugo vira cantor e anuncia primeiro single
(Foto: Divulgação / Wescley Aquino)

Não tente associar isso com à história de Victor Hugo no reality show – com o triângulo amoroso imaginário com Guilherme e Gabi. Ele jura que não tem nada a ver: a música foi escrita antes do programa. Há tempos, ele já queria enveredar para a música. Agora prepara um EP.

“Acredito no poder que a música tem para nos modificar e nos tocar. Com esse single eu espero me comunicar com outros corações. A minha intenção é realmente ressaltar a importância da amizade nas nossas vidas”, diz em entrevista a Fábia Oliveira.

Ex-BBB Victor Hugo vira cantor e anuncia primeiro single
Victor Hugo garante que música não tem a ver com Gui e Gabi (Foto: Divulgação / Gshow)

Victor já queria carreira musical antes do “BBB”

Victor Hugo conta que seus pais tinham uma banda de forró e que ele já trabalhou como backing vocal, além de ter integrado outros grupos musicais. “Tentei por diversas vezes gravar um CD, mas não tinha dinheiro para investir”, fala. Com a visibilidade do “BBB”, nasceu a oportunidade.

O primeiro single é de autoria dele, com produção de Adelan Mão de Ouro. “Eu estou muito animado com esse lançamento e muito orgulhoso, Muitas pessoas tentaram me desanimar durante essa trajetória. Mas segui firme e correndo atrás de tudo, muitas vezes sozinho, para conseguir fazer acontecer esse projeto. A idealização desse meu 1º single é mais uma prova que não devemos desistir nunca dos sonhos antigos”, declarou.

Ver essa foto no Instagram

Diz aí: parte de cima ou de baixo? 😊

Uma publicação compartilhada por Victor Hugo (@victorhsteixeira) em

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Katy Perry estreia "Smile" em 96º lugar na parada britânica

Katy Perry estreia “Smile” em 96º lugar na parada britânica

Danna Paola e Sebastián Yatra misturam estilos na esperada parceria “No Bailes Sola”