Passada a euforia do “BBB”, Sarah Andrade avalia sua trajetória no programa e admite seus erros. Disposta a se afastar do mundo dos influenciadores, a especialista em marketing digital falou ao “Fodcast” que errou no reality show, mas que algumas de suas falas foram distorcidas por perfis de fofoca. Ela não explicou exatamente quais seriam essas falas infundadas.
“Depois eu descobri que eu tinha chegado a nove milhões de seguidores e caído, porque falei coisas demais. Por ser muito honesta, falar o que penso e as pessoas distorcerem o que eu falo… Isso foi o que me deixou mais revoltada. Eu meio que fui cancelada por alguns motivos que eram mentira: distorceram o que eu falei. Então, cara…”, reclamou na entrevista.
Causas do cancelamento
De uma das favoritas do público, Sarah Andrade foi “cancelada” depois de fazer piada sobre pandemia do coronavírus, dizer que gostava de Jair Bolsonaro, e principalmente se voltar contra Juliette – que era a queridinha da audiência. Fora do programa, ela se desculpou pelos comentários sobre Covid-19 e disse que não estava no Brasil na época da eleição e, portanto, não votou no presidente (o que não contraria a declaração anterior, de que gostava dele).
“Foi aquela bolinha de neve. Vai juntando uma coisa aqui, outra ali, e vira um bolo maior. Mas dentro dessas coisas, algumas foram mentira total. Distorceram o que falei. Quando você sai, dá uma certa revolta. Esse povo é maluco? Não é possível que eles ganham com mentira. Dá um desespero, dá vontade de gritar. Dá vontade de pegar na Internet, já que tem muita gente me seguindo, e falar ‘oh, Fulano de tal falou isso, isso e isso…’. Você quer guerra real. Só que você não pode, porque agora você é uma pessoa pública. Você tem que se frear”, comentou.
Ela diz, contudo, que não mudaria nada, se pudesse voltar atrás. “Sei que tem coisas que errei. Errei sim. Mas não mudaria nada, porque tudo aconteceu para o meu aprendizado. Sei exatamente as coisas que me tiraram do programa, mas eu não mudaria, porque estava sendo eu. Algumas coisas distorceram, então eu nem considero algo para eu me arrepender”, falou.