Após passar quase um mês internado, Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, finalmente receberá alta. O gerente comercial deve deixar o Hospital das Clínicas, em São Paulo, nos próximos dias, mas seguirá com um tratamento de reabilitação intensiva. Vale lembrar que o rapaz já havia deixado a UTI, onde permaneceu por 20 dias.
LEIA MAIS:
- Ex-BBB Rodrigo Mussi conversa bastante e lembra do jogo do São Paulo
- Ex-BBB Rodrigo Mussi deixa a UTI 20 dias após acidente de carro
- Viih Tube detalha reencontro com Rodrigo, do BBB22: “emocionante”
“Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho“, comemorou Diogo, irmão de Rodrigo, pelas redes sociais.
Ainda de acordo com Diogo, o ex-brother está bem e apresentando vários sinas de lucidez. No entanto, também está um pouco confuso com tudo o que aconteceu. “O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação“, completou.
LEIA MAIS:
- Rodrigo Mussi volta a andar e falar mas tem lapsos de memória
- BBB22: Rodrigo Mussi inicia sessões de fisioterapia no hospital
- Irmão de Rodrigo fala sobre processo de extubação do ex-BBB22
Diogo Mussi já conversou algumas vezes com o irmão, que revelou estar com vontade de voltar para o BBB. “O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no BBB para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele“, disse.
Rodrigo também se lembra do jogo que assistiu no Morumbi, em São Paulo, antes do acidente, mas não se recorda do momento da batida. O ex-BBB sofreu um acidente de carro no dia 31 de março e chegou a ficar uns dias em coma. “A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem“, declarou Diogo.