Adriana Sant'Anna cria polêmica após reclamar de empregadas domésticas nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
in ,

Ex-BBB polemiza após reclamar da falta de “empregada doméstica”

Adriana Sant’Anna, do “BBB11”, está morando nos Estados Unidos

Apesar da sua passagem pelo “Big Brother Brasil” não ter sido tão relevante, Adriana Sant’Anna conseguiu se estruturar como influencer após o “BBB11” e hoje possui cerca de 4,8 milhões de seguidores no Instagram. Morando nos Estados Unidos, a blogueira causou após reclamar que não consegue encontrar uma emprega doméstica que faça de tudo no país.

Adriana participou do “BBB11” é casada com Rodrigo, que conheceu durante o reality show (Foto: Instagram/@santanaadriana)

Casada com Rodrigão, também do “BBB11“, e com dois filhos, Adriana tem sentido uma certa dificuldade entre conciliar o trabalho de blogueira e de “dona de casa”. “Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar“, declarou a influencer.

“Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem”, desabafou.

Apesar de ser “” isso, Adriana não está conseguindo achar alguém adequado. “E quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo pra mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”, completou.

Veja o vídeo:

Para completar, Adriana ainda reclamou do preço que as empregadas domésticas cobram nos Estados Unidos. “Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, concluiu.

Apesar de não ser muito conhecida fora da sua própria bolha, o assunto também repercutiu no Twitter:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

bonito K-POP

Jin, do BTS, faz piada ao ser jurado de concurso: “sou bonito”

Léo Chaves recebeu proposta indecente de fã de R$ 100 mil!