(Foto: TikTok @mahmoudbaydoun e @faydabelo)
in ,

Ex-BBB Mahmoud leva bronca de advogada por dar dicas de sexo na praia

“É crime. […] Você pode pegar até um ano de cadeia se fizer essa proeza”, disse Fayda Belo

Mahmoud Baydoun, que participou do “BBB18” e “No Limite”, usa suas redes sociais para falar sobre sexo e assuntos relacionados. Até aí, tudo bem, mas ele acabou levando uma bronca após revelar truques para seus seguidores fazerem sexo na praia. Isso porque a prática não é permitida e foi Fayda Belo, a advogada TikToker, que o alertou. “É crime gente”.

(Foto: TikTok @mahmoudbaydoun)

Leia mais:

No vídeo, Mahmoud aparece em uma praia e cita três maneiras de como transar ao ar livre, o que é considerado crime de ato obsceno. A última dica, inclusive, é para os fãs ficarem atentos ao local e não serem pegos e presos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun- Sexólogo (@mahmoudbaydoun_)

A atitude do ex-BBB foi repreendida pela advogada Fayda Belo, especialista em crimes de gênero. Ela ficou popular nas redes sociais ao falar sobre leis e direito penal — e até ganhou o apelido de Annalise Keating brasileira, fazendo referência a personagem icônica da série “Como Defender um Assassino” (“How to Get Away with Murder”). Hoje, só no TikTok, ela soma 789.1 mil seguidores e 11.3 milhões de likes.

“Dica do verão para os aventureiros de plantão: praticar ato obsceno em local público, aberto ou exposto ao público, é crime, gente! Crime de ato obsceno. Tá lá no 233 do Código Penal, e você pode pegar até um ano de cadeia se fizer essa proeza. Acho que é melhor procurar um hotel”, disse a advogada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Halsey recebe presente especial do BTS

Rafa Kalimann quase é vista pelada por drone de vizinho