Mahmoud Baydoun, que participou do “BBB18” e “No Limite”, usa suas redes sociais para falar sobre sexo e assuntos relacionados. Até aí, tudo bem, mas ele acabou levando uma bronca após revelar truques para seus seguidores fazerem sexo na praia. Isso porque a prática não é permitida e foi Fayda Belo, a advogada TikToker, que o alertou. “É crime gente”.
Leia mais:
- BBB22: Veja suposto cronograma de revelação dos participantes
- Tiago Abravanel é um dos participantes do “BBB22” com Covid, diz colunista
- Especulada no BBB22, Aline Campos (ex-Riscado) testa positivo para Covid
- Veja as primeiras imagens da casa do BBB22
- Paredão em números: Confira as eliminações históricas do BBB!
No vídeo, Mahmoud aparece em uma praia e cita três maneiras de como transar ao ar livre, o que é considerado crime de ato obsceno. A última dica, inclusive, é para os fãs ficarem atentos ao local e não serem pegos e presos.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun- Sexólogo (@mahmoudbaydoun_)
A atitude do ex-BBB foi repreendida pela advogada Fayda Belo, especialista em crimes de gênero. Ela ficou popular nas redes sociais ao falar sobre leis e direito penal — e até ganhou o apelido de Annalise Keating brasileira, fazendo referência a personagem icônica da série “Como Defender um Assassino” (“How to Get Away with Murder”). Hoje, só no TikTok, ela soma 789.1 mil seguidores e 11.3 milhões de likes.
“Dica do verão para os aventureiros de plantão: praticar ato obsceno em local público, aberto ou exposto ao público, é crime, gente! Crime de ato obsceno. Tá lá no 233 do Código Penal, e você pode pegar até um ano de cadeia se fizer essa proeza. Acho que é melhor procurar um hotel”, disse a advogada.
Dica do verão: Na praia?Pode Nawmmmmm!😉 pic.twitter.com/96x7TktySH
— Fayda Belo⚖️📚 (@faydabelo) January 12, 2022