Menu
in , ,

Ex-BBB Juliette tem reclamação sobre games do “Pokemón”

“Eu não sei inglês”, diz Juliette sobre falta de tradução para português.

(Foto: Instagram @juliette / Divulgação)

A campeã do “BBB 21” Juliette reclamou da falta de tradução para o português nos games do “Pokémon”. Ela tratou do assunto no Instagram Stories, ao responder uma caixinha de perguntas. Incentivada por um seguidor, Juliette falou que é “um absurdo” não ter “Pokémon” em português.

“Realmente, eu acho um absurdo. Como que ‘Pokémon’ não tem a versão…? Eu não sabia nem disso. Primeiro, que não sei inglês. E boneco não tem coisa de boca, não. Pode ser em qualquer idioma. Isso é uma safadeza. Com quem eu falo? Diga aí onde eu vou falar”, disse Juliette.



Empolgados com a reclamação da celebridade, que tem 33,5 milhões de seguidores no Instagram, fãs do “Pokemón” fizeram um twittaço no mesmo dia. A hashtag #PokemonPTBR entrou nos trending topics mundiais no Twitter.


Advertising
Advertising

Leia mais:

“Pokémon Presents” anuncia nova geração da franquia: “Pokémon Scarlet” e “Pokémon Violet”

Depois de muitos rumores, agora é real oficial! A 9ª geração de games Pokémon foi anunciada durante a “Pokémon Presents”: “Pokémon Scarlet” e “Pokémon Violet”.

Foto: YouTube


Os novos títulos da franquia principal de Pokémon serão totalmente em mundo aberto e serão lançados ainda neste ano de 2022, exclusivamente para Nintendo Switch. Sem uma data de lançamento ainda revelada, é possível que os dois jogos cheguem ao console híbrido da Nintendo em novembro, mês em que geralmente os games Pokémon são lançados.

Compartilhe:

Sair da versão mobile