Ex-BBB Flay defende Juliette: "xenofobia escancarada"
Ex-BBB Flay defende Juliette: "xenofobia escancarada"
in ,

Ex-BBB Flay defende Juliette: “xenofobia escancarada”

Cantora Flay expõe discriminação dentro do “BBB 21”.

A ex-BBB Flay usou o Twitter nesta sexta (29/1) para se pronunciar a favor de Juliette, participante do atual “BBB”. O comportamento exagerado de Juliette tem sido questionado por outros participantes do reality show e a palavra “xenofobia” assumiu o topo dos trending topics no Twitter. “Xenofobia do cara*** escancarada! Revoltante”, escreveu a cantora Flay.

Flay se disse enojada com a discriminação com a cultura do nordeste do Brasil. “Me dá ânsia de tanto nojo. Nós somos calorosos, gostamos do contato, somos expressivos, somos alegres e espalhafatosos sim. Mas isso não significa que no nosso lugar a gente não aprende a ter educação e respeito”, escreveu.

A declaração vem depois da participante Karol Conka dizer que o comportamento de outras regiões do Brasil lhe causa estranhamento, por ela ter sido criada em Curitiba. “Eu tenho muita educação”, falou.

Veja o vídeo:

Flay se identifica com Juliette – alvo das críticas dentro da casa do “BBB”. “Já cogitei mudar meu sotaque para ser melhor aceita em situações e galeras, ISSO NÃO EXISTE. NÃO MUDE, JULIETTE. Você não faz personagem. Você é FO**. Dá a cara a tapa. Sulista arrogante e prepotente que LUTE para lhe entender. Ninguém é superior a você”, Flay escreveu.

(Foto: Reprodução / Instagram @flay)

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Fim de Fiukette? Fiuk diz para Juliette: "parece que você finge"

BBB 21: Fim de Fiukette? Fiuk diz para Juliette: “parece que você finge”

Kardone, rapper e primo de Beyoncé, é morto a tiros nos EUA