Flay: "arrisco dizer que tenho o 1º hit da minha carreira"
(Foto: Divulgação)
in ,

Ex-BBB Flay avisa: “arrisco dizer que tenho o 1º hit da minha carreira”

Cantora se encontrou com compositores no Rio de Janeiro.

A cantora e ex-BBB Flay se reuniu com um time de compositores no Rio de Janeiro, no último fim de semana, e está feliz da vida com o resultado. “Arrisco dizer que tenho o primeiro hit da minha carreira, e estou morrendo de ansiedade para colocar ele no mundo”, ela conta em mensagem enviada à imprensa.

O time de colaboradores incluiu Bárbara Dias, Mari Eis, Lary, Juliano Moreira, LK, Bruna Souza e Dougie. São compositores que já escreveram músicas para Wanessa, Melim, Rouge, 3030, Clau e MC Rebecca, por exemplo.

Flay: "arrisco dizer que tenho o 1º hit da minha carreira"
(Foto: Divulgação)

O “camping de composição” varou noite adentro, depois que Fla gravou uma participação no programa de TV “TVZ de Verão”, do canal Multishow. “Aproveitei o pouco tempo que tinha no Rio, depois de um dia inteiro de gravação”, diz a cantora, “foi um encontro que rendeu muita coisa boa. Viramos a madrugada escrevendo juntos, somando ideias e talentos”.

“Estou seguindo uma agenda de planejamento intensa, que precisa de muita dedicação, trabalho e persistência. 2021 vai ser um ano de muita música e muito trabalho. Não quero parar! Me descobri uma workaholic”, adianta Flay.

Os lançamentos da Flay

Depois que saiu do “BBB 20”, Flay começou sua carreira solo como cantora e passou a apostar em parcerias. Gravou músicas com Bárbara Labres e DJ Zullu. Seu primeiro single solo, “Saudades Né Minha Filha”, também foi uma parceria – com Jerry Smith. Para o clipe, ela convidou a amiga Bianca Andrade (Boca Rosa).

No fim do ano, ela divulgou o segundo single de sua carreira, “Dois Vagabundos”, com participação do cantor Lucas Lucco. Desta vez, apostou no que chamou de “sertanejo urbano”, mostrando mais uma vez sua versatilidade.

“Essa sou eu, que não me rotulo, que não me limito. Vai ter muito mais por vir. Cada projeto é cada projeto, estou mais focada em fazer bem feito do que estipular um tempo. Vem feat no pagode, no funk…”, ela já disse ao POPline.

Escrito por Leonardo Torres

Buscas por Karol Conka crescem 700% no YouTube

TikTok amplia time de vendas para impulsionar a presença de empresas brasileiras na plataforma