A polêmica envolvendo Iran Ferreira, o famoso Luva de Pedreiro, e o seu empresário, Allan Jesus, está dando o que falar na internet. Ao que tudo indica, o TikToker levou um golpe do seu representante e isso fez com que muitos influenciadores se sensibilizassem com a sua história. Felipe Prior, ex-participante do BBB20, foi um dos que resolveu oferecer ajuda ao colega de profissão.
LEIA MAIS:
- Saiba quanto o ex-empresário de Luva de Pedreiro levou de seu cachê no “Domingão”
- Ex-empresário se pronuncia após suposto golpe em Luva de Pedreiro
- Golpe? Saldo bancário de Luva de Pedreiro choca internautas
Pelo Instagram, Prior se ofereceu para fazer o projeto da casa de Luva de Pedreiro. Apesar de todo sucesso que Iran vem fazendo na internet, o rapaz continua morando na mesma casa humilde em que vivia antes da fama. “Ô Luva, eu sou arquiteto. Cê manja, né? Se tu quiser, eu faço o projeto da sua casa“, declarou o ex-BBB.
“Me comprometo a fazer o projeto da sua casa. De graça, mano. É ‘nóis’! Pode deixar, se tu quiser eu faço o projeto. Sou arquiteto, me comprometo a fazer. Tá bom? A gente troca ideia no direct, é só você falar ‘eu quero ter a casa feita pelo Prior’. Faço! Não é para aparecer e você tá ligado. Só falar. O projeto eu faço, tá bom? Pode deixar!“, completou Prior.
LEIA MAIS:
- Luva de Pedreiro se revolta com pressão e anuncia pausa das redes sociais
- Receba este encontro! Camila Cabello e ‘Luva de Pedreiro’ posam juntos em Paris
- Encontro de fã e ídolo! Luva de pedreiro conhece Neymar no Domingão
Prior falando que se o luva de pedreiro quiser faz projeto da casa dele. Só ele entrar em contato com ele.
Allan Jesus merece cadeia, covardia com o
luva de pedreiro.
pic.twitter.com/8P7EDp45mi— willz (@jogayjogafutt) June 24, 2022
O caso do Luva de Pedreiro chamou a atenção da mídia quando foi divulgado pelo jornalista Léo Dias que o influencer tinha apenas R$ 7.500 em sua conta bancária. Posteriormente descobriu-se que Allan Jesus teria negado um contrato com a Nike e ficado com metade do cachê que Iran ganhou no “Domingão com Huck“. Além disso, o empresário teria tentado comprar um imóvel por R$ 11 milhões recentemente.