O ex-BBB Diego Alemão foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (26), no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A Polícia foi acionada para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” e durante revista um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre foram apreendidos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- BBB24 terá novo grupo e fim do ‘Jogo da Discórdia’; saiba quando estreia!
- BBB24 terá um “sistema misto de votação” e interferência direta de Boninho; entenda as mudanças!
- Alô, Boninho! Felipe Neto usa Inteligência Artificial para fazer lista de Camarote do BBB
Quando a Polícia Militar chegou no local, conforme noticiado pelo g1, testemunhas alegaram que Diego Alemão tinha acabado de pegar um táxi, que foi em direção à Barra da Tijuca. Um cerco foi montado e “as equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”.
A publicação afirma que o campeão do BBB7 estava alterado, dizendo no meio da rua que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”. Inicialmente, ele negou a acusação e disse que a arma não era dele nem do taxista. O motorista, porém, afirmou que viu o revólver na mão do passageiro quando parou o táxi para o embarque.
Diego Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde admitiu a posse da arma. A TV Globo apurou que foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil e que caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon) a fim de prosseguir com a investigação.