“Ele em sã consciência jamais agiria daquela forma. Diego não é agressivo, Diego em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo. Mas ele abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda. Diego Alemão encontra-se internado em uma clínica de reabilitação, infelizmente o quadro dele é grave”, disse o advogado.
O ex-BBB foi preso por porte ilegal de arma, na zona Sul do Rio de Janeiro, no último dia 26. Ele foi solto após pagar fiança de R$ 4 mil. Conforme revelado por Jeffrey Chiquini, seu cliente lida com uma profunda depressão desde 2020, quando foi preso pela primeira vez.
“Desde 2020 […] Diego Alemão tem enfrentado problemas de profunda depressão. Desde então, passou a viver recluso e começou a piorar gradativamente. Neste ano, a situação vem tomando quadros de saúde mais graves, combinando depressão profunda com o uso de medicamentos e, infelizmente, o uso de psicotrópicos”, concluiu.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...