Ex-BBB Bil pode emendar terceiro reality em um ano
(Foto: Reprodução / Instagram @bilaraujjo)
in ,

Ex-BBB Bil pode emendar terceiro reality em um ano

Bil Araújo está cotado para “A Fazenda” também.

Bil Araújo, ou Arcrebiano, era um rosto desconhecido do público até janeiro deste ano. Agora, ele negocia para participar de seu terceiro reality show em 2021. A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV.

Depois de uma rápida passagem pelo “BBB”, onde se envolveu em uma polêmica com Karol Conka e acabou dizendo que queria sair, e pelo “No Limite”, onde ele também pediu para ser eliminado, Bil Araújo foi sondado pela Record. Ele estaria em negociações para entrar em “A Fazenda 13”, que tem estreia prevista para setembro.

Ex-BBB Bil pode emendar terceiro reality em um ano
(Foto: Reprodução / Instagram @bilaraujjo)

De acordo com o Notícias da TV, o contrato de Bil com o “No Limite” trazia uma cláusula que o impedia de negociar com a concorrência até setembro. A cláusula foi criada justamente para evitar o assédio da Record aos participantes do reality radical. Mas Bil teria conseguido uma liberação da Globo, que não tem mais interesse em fazer nada com ele por enquanto.

Leia mais:

Reencontro com Kerline?

Caso entre mesmo em “A Fazenda”, Bil poderá esbarrar em outra participante do “BBB 21” por lá. O burburinho é que Kerline, primeira eliminada da temporada, também foi procurada pela produção da Record. Por enquanto, nem ela nem a emissora confirmam nem desmentem a informação – o que faz parte do mistério em torno do elenco escalado todo ano.

Além disso, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que “A Fazenda 13” terá uma espécie de “Casa de Vidro” desta vez. O programa vai estrear com quatro peões na baia e o público terá que votar para escolher apenas um para subir para a sede e fazer parte do elenco do reality show. Será que a Record vai colocar quatro ex-BBBs na baia? Léo Dias afirma que a campeã Vanessa Mesquita também está acertada para participar do reality.

Escrito por Leonardo Torres

Guns N’ Roses mostra a (inédita) “Absurd” durante show em Boston

Jovem tiktoker de 18 anos morre em trágico acidente de carro