in ,

Ex-BBB assina com o KondZilla e grava clipe com colegas de reality show; veja!

Viegas, ex-BBB, grava o clipe de “Salve” com KondZilla. Foto: Miki Bomfim

O ex-participante da último Big Brother Brasil, Viegas, gravou na tarde da última sexta-feira (26) o clipe da música “Salve”, trabalho de composição própria. O single é o seu primeiro trabalho após a participação no reality show no início do ano. A gravação aconteceu em um galpão alocado na cidade de São Paulo e foi todo dirigido e produzido por KondZilla e sua equipe, nome famoso por trabalhar com os mais famosos funkeiros da atualidade e por revelar grandes artistas do segmento.

Antes do programa Viegas já havia gravado o clipe de “Too Rude”, que já conta com mais de 2 milhões de visualizações. A música do ex-BBB é do estilo ‘Ragga’, semelhante ao Reggae. “Eu sempre quis gravar com KondZilla, ele é um mestre e, mesmo eu não sendo cantor de funk, quis ter ao meu lado alguém que tivesse certeza do que estaria fazendo, e foi isso!”, conta Viegas. No clipe ele usa três looks imponentes e, além de cantar, mostra seu lado como dançarino.

Os ex-BBBs Paula, Breno, Jaqueline, Ronan, Caruso e Daniel, todos amigos que Viegas trouxe para sua vida fora do programa também participaram do clipe. Foto: Miki Bomfim

A produção da melodia foi feita no Rio de Janeiro. Além disso, o clipe conta com a participação dos ex-BBBs Paula, Breno, Jaqueline, Ronan, Caruso e Daniel, todos amigos que Viegas trouxe para sua vida fora do programa.

Escrito por Helena Marques

Exclusivo: Confira teaser de “Boa menina”, novo clipe da Luísa Sonza

Encontro de DJ Khaled e Anitta levanta especulações de parceria internacional