Para entrar no BBB22, os participantes tiveram que largar tudo! Além de ficar distantes de parentes e amigos, os brothers tiveram que deixar a vida profissional para trás. Brunna não fez diferente, teve que deixar de compor o balé da cantora Ludmilla, que também é sua esposa. Mas a artista não ficou desamparada. Makayla Sabino, dançarina transexual que já trabalhou com Anitta, substituiu a sister.
> Ludmilla entrega versão trap de “Fora de Si”
LEIA MAIS:
- BBB22: Arthur pede desculpas a Jessi, mas alega: “Não te pressionei”
- BBB22: Jade revela quais brothers vetaria na Prova do Líder
- Anitta responde Rodrigo, do BBB22: “Ex mais rápido que já tive”
Makayla estreou no balé de Ludmilla no último fim de semana. Ela participou de um show da cantora em São Paulo.
A bailarina comemorou a estreia nas redes sociais: “Obrigado, Ludmilla, pela oportunidade de estar nessa caminhada com vocês”.
A carioca, que mora no Complexo do Alemão, tem 22 anos e ganhou fama ao dançar com Anitta no Rock in Rio em 2019. Ela também já integrou o balé da Iza no último Prêmio Multishow.
Ainda em 2019, ela conseguiu mudar de nome e gênero nos documentos, processo que demorou dois anos. Mas Makayla ainda tem um sonho: fazer sua cirurgia de redesignação sexual.
No ano passado, a bailarina criou uma vaquinha virtual para tentar arrecadar dinheiro para a operação. Até o momento, conseguiu arrecadar R$ 13.900 dos R$ 60 mil necessários para o tratamento.
Atriz, modelo e bailarina desde os 15 anos, Makayla começou a transição aos 17. Ela teve o apoio da mãe, mas enfrentou problemas de autoestima. A dançarina enfrentou muito preconceito no bairro onde morava. Mas conseguiu se aceitar e se assumir na vida pessoal e profissional.