Kyle Massey, conhecido, principalmente, por interpretar o personagem Cory Baxter em “As Visões da Raven” e “Cory na Casa Branca“, no início dos anos 2000, está foragido da polícia, nos Estados Unidos, após faltar duas audiências em Washington. O ator de 29 anos é acusado de compartilhar pornografia com uma adolescente de 13 anos.
Segundo informações do TMZ, Massey é acusado de se comunicar de forma imprópria com menores de idade, além de ter enviado conteúdo sexualmente explícito a uma jovem de apenas 13 anos. A primeira audiência estava marcada para o fim de junho, mas o ator não compareceu ao tribunal.
Por conta disso, uma segunda audiência foi remarcada para o dia 12 de julho, última segunda-feira. Porém, como Kyle Massey também não apareceu, o juiz responsável pelo caso emitiu um comunicado com mandado de prisão contra o ex-ator da Disney.
De acordo com os promotores, Kyley Massey enviou os conteúdos sexualmente explícitos à menor de idade entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019. Ou seja, é um caso que já está sendo acompanhando pela mídia, principalmente, há um tempo. A primeira notícia sobre o caso foi divulgada pela revista People, também em 2019.
O advogado do ator conversou com o TMZ e declarou que estava em contato com o Ministério Público por conta das “deturpações feitas no tribunal sobre o caso”. No entanto, não obteve nenhuma resposta. A conta de Kyley Massey no Instagram continua ativa, mas sua última publicação é do dia 17 de junho. Até o momento o rapaz não se pronunciou sobre o caso.