Bruno Mars fez uma apresentação eletrizante no The Town, neste domingo (3), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e um dos pontos altos do show foi o clássico “Evidências” em versão piano. O cantor havaiano provou que manja de música brasileira, e colocou o hino de Chitãozinho e Xororó para tocar. A dupla, emocionada com a homenagem, rasgou elogios ao artista e conta como foi a reação.
LEIA MAIS:
- Bruno Mars no Rock in Rio 2024? Internautas pegam fala do cantor no The Town e levantam hipótese
- The Town: público do POPline aprova Bruno Mars com 93,5%
- The Town: Bruno Mars abre fábrica de hits e coloca Evidências em versão piano em repertório
- Bruno Mars receberá o maior cachê já pago pelo criador do Rock in Rio e The Town; saiba o valor
“Não nos procuraram antes, fomos surpreendidos. Começamos a semana com essa homenagem tão especial […]. Nós acompanhamos e gostamos muito de Bruno Mars. Ele tem uma história familiar com a música, uma trajetória especial. Eu já tinha me programado para assistir ao show no domingo e estou muito animado”, declarou Xororó, em entrevista ao G1, nesta segunda-feira (4).
O cantor sertanejo deixou claro que não irá perder o segundo show do astro havaiano, que acontece neste domingo (10), encerrando a primeira edição do festival paulistano.
Na noite desse domingo (3), Bruno encerrou o primeiro fim de semana do festival com um show aclamado no palco Skyline. A maior surpresa da noite foi o tecladista de sua banda, John Fossitt, ter tocado toda a canção de Chitãozinho e Xororó, enquanto o público o acompanhava, em uníssono.
“A boa música, seja sertaneja ou qualquer outro estilo, não tem barreiras. É muito gratificante ver a nossa música chegando cada vez mais longe, a novos lugares, novas gerações”, comentou Chitãozinho, justamente em um momento em que muito se fala na web a respeito da ausência do gênero sertanejo no festival.