Foto: YouTube
in ,

EVERGLOW está de volta com novo mini álbum e clipe de “Pirate”

O novo mini álbum do grupo chama-se “Return of the Girl”.

Agora é oficial! As meninas do grupo EVERGLOW fizeram seu segundo comeback neste ano de 2021 e estão de mini álbum novo: o “Return of the Girl”, que já chega com um novo videoclipe, para a música “Pirate”.

EVERGLOW Return of the Girl
Foto: Divulgação

Leia mais:

O mini álbum “Return of the Girl” foi lançado nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, e chega com 5 novas faixas, com “Pirate” como a primeira música de trabalho do projeto, que ganhou um videoclipe poderoso, com muita coreografia, figurinos e efeitos visuais.

Veja:

O “Return of the Girl” chega apenas poucos meses após o lançamento do mini álbum “Last Melody”, lançado em maio deste ano, e é o terceiro mini álbum do grupo sul-coreano.

Ouça também o mini álbum “Return of the Girl”:

TRACKLIST

  1. Back Together
  2. Pirate
  3. Don’t Speak
  4. Nighty Night
  5. Company

K-Pop: Covid-19 no BLACKPINK faz Rosé cancelar compromissos

(Foto: Reprodução Internet)

Na quarta-feira (24/11), a YG Entertaiment confirmou o diagnóstico positivo de Lisa para Covid-19 e, apesar dela ser a única do BLACKPINK com a doença até o momento, a imprensa sul-coreana noticiou que Rosé já cancelou seus compromissos profissionais marcados para os próximos dias.

As integrantes do grupo de K-Pop não se encontraram recentemente, mas como medida preventiva RoséJisoo e Jennie fizeram exames e estão aguardando os resultados.

Ainda assim, de acordo com o site Koreaboo, um jornal sul-coreano chamado Star News iniciou uma investigação com a suspeita de que Rosé teria tido contato com uma pessoa infectada. A YG Entertainment, por sua vez, não comentou o assunto até o momento.

O que se sabe até agora é que Rosé apenas cancelou um compromisso no Hyundai Seoul Mall, em Seoul, e que também não vai comparecer a um evento da Tiffany&Co na quinta-feira (25/11).

Escrito por Kavad Medeiros

Cleo divulga prévia do clipe de “Tormento”, com Karol Conká e Azzy

Beyoncé, Billie Eilish e Jennifer Hudson disputam categoria musical em premiação de cinema