in ,

Eventos com aglomerações de pessoas estão proibidos no Rio de Janeiro

O governo do estado e a prefeitura do Rio anunciaram, nesta sexta (13/3), as medidas preventivas para evitar ao máximo a propagação do coronavírus. Eventos com aglomerações de pessoas – como conferências, feiras, shows, exibições de filmes, apresentações de dança e teatro, etc. – estão proibidas no Rio de Janeiro a partir da próxima segunda (16/3). A prefeitura não vai dar novas licenças para eventos com aglomerações e suspende as licenças já concedidas.

O show dos Backstreet Boys na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, está confirmado por ser nesta sexta-feira. Já o do McFly, que aconteceria no KM de Vantagens Hall na semana que vem, está adiado. A banda inglesa empurrou toda a turnê brasileira para os meses de setembro e outubro. Veja as novas datas aqui!

O Brasil já está com 98 casos confirmados de coronavírus. Apesar da orientação para isolamento de sete dias para quem chegar do exterior, já está acontecendo a contaminação interna, que era o grande perigo. No mundo, já são 144,1 mil casos confirmados e 5.397 mortes.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Léo Santana diz que está tomando “banho de balde” após faltar água em Salvador

Confirmado: Lollapalooza Brasil é adiado por causa do coronavírus