O show “Numanice“, a vertente de pagode da carreira da Ludmilla, ganha nova edição no Rio de Janeiro neste sábado (05/03) e se torna um dos eventos mais disputados do verão carioca. Prova disso está no valor dos ingressos, que chegam a impressionar.
Os ingressos chegaram ao oitavo lote custando R$800 para mulheres e R$1200 para homens, respectivamente – podem esgotar a qualquer momento.
O show de pagode da Ludmilla se tornou um dos principais do segmento musical, dominado por homens. No mercado, o comentário é que o projeto da cantora caminha para ter a mesma relevância que o “Tardezinha“, do Thiaguinho, que já movimenta uma legião de pessoas. Com este projeto, Thiaguinho viajou o Brasil e até gravou DVD com Maracanã lotado – êxito que pouquíssimos artistas no Brasil conseguem.
O projeto Numanice
O “Numanice” nasceu de forma despretensiosa, como uma promessa aos fãs. Em 2019, viralizaram alguns vídeos onde ela cantava pagode entre amigos. Os fãs adoraram e pediram que ela lançasse músicas desse estilo. Com isso, um acordo foi feito: se ela ganhasse o Prêmio Multishow, lançaria um EP.
Foto: Instagram @ludmilla
Ela ganhou e cumpriu a palavra. O EP saiu em abril de 2020 com 6 músicas. Mas o projeto iria muito mais longe do que o imaginado. Em fevereiro de 2021, ainda em pandemia, foi lançado o “Numanice: Ao Vivo“, com interpretações ao vivo feitas com o belíssimo cenário do morro da Urca, onde fica o famoso bondinho no Rio de Janeiro. Ela contou com participações especiais como o próprio Thiaguinho e Sorriso Maroto.
Com a vacina contra a covid-19 sendo aplicada na população, foi possível colocar o show na estrada, um projeto tão esperado. O sucesso foi inegável, tanto que ela lançou o “Numanice 2“, com 10 músicas que caíram no gosto popular.