Evento de negócios na música, Midem anuncia edição gratuita em 2021 e planeja edição em Cannes em 2022
Foto: Midem/Divulgação
in

Evento de negócios na música, Midem anuncia edição gratuita

A edição de 2021 será totalmente digital e de acesso gratuito, na plataforma Midem Digital e evento planeja retorno a Cannes em 2022

O Midem, a casa da comunidade musical global, anunciou que a edição de 2021 será totalmente digital e de acesso gratuito, na plataforma Midem Digital e planeja retorno a Cannes em junho de 2022. Aberta desde junho de 2020, a plataforma oferece aos seus atuais 12.500 membros acesso durante todo o ano a recursos essenciais, incluindo networking contínuo e conteúdo educacional e inspirador sob demanda. Midem Digital Editon acontecerá de 16 a 19 de novembro de 2021.

Nos próximos meses e após o sucesso do Midem Latin American Forum, que aconteceu online em meados de março, o Midem sediará dois eventos importantes: Midem Africa, o primeiro evento pan-africano de música digital, e Midem Digital Edition. Ambos formam uma parte fundamental da série de eventos digitais do Midem em torno de temas e necessidades específicas da indústria e estão no centro do compromisso da organização em apoiar continuamente a comunidade musical global. O Midem Africa acontecerá de 28 de junho a 01 de julho e o Midem Digital Editon de 16 a 19 de novembro, clique aqui para se inscrever.

 

Midem África, 28 de junho a 01 de julho de 2021

O primeiro evento pan-africano de música digital do mundo, Midem Africa, é dedicado aos mercados musicais mais vibrantes do continente. Esta jornada de 4 dias mapeará as indústrias musicais africanas, destacando as tendências e oportunidades mais interessantes, e fornecerá percepções vitais e ferramentas práticas para promover networking e acelerar carreiras e negócios entre os principais músicos locais e suas contrapartes regionais e internacionais.

Midem Digital Edition, 16 a 19 de novembro de 2021

O Midem Digital Edition 2021 incluirá todo o conteúdo rico, fresco e relevante que os delegados esperam dos eventos marcantes do Midem. A experiência deste ano incluirá sessões de apresentação exclusivas e agitadas, competições de artistas e iniciantes de tecnologia musical, workshops de serviços líderes e pioneiros digitais, juntamente com oportunidades únicas de networking virtual.

Em 2022, Midem estará de volta em sua casa em Cannes de 07 a 10 de junho com reuniões vibrantes, acesso a palestras matadoras, shows exclusivos na praia de Midem e descobertas infinitas de novos contatos, artistas e serviços, levando a relacionamentos de negócios para a vida toda.

“Desde que a pandemia atingiu a todos nós, assumimos nosso papel de manter a comunidade mundial conectada, informada, engajada e olhando para o futuro juntos, extremamente sério. O Midem Digital permitiu-nos estar aqui, diariamente, ao longo do ano para nos ajudar a compreender melhor o novo contexto em que nos encontramos e a navegar na nossa nova paisagem. Dado o contexto global atual em torno da Covid, o Midem 2021 será uma experiência totalmente online. Mal podemos esperar para voltar para nossa casa em Cannes em junho de 2022 para uma reunião há muito esperada com nossos membros de mais de 151 países, que têm feito uso do Midem Digital este ano.”, diz o Diretor do Midem, Alexandre Deniot.

Saiba mais detalhes e como se inscrever para os eventos, acessando aqui.

Sobre Midem

Casa da Comunidade Global de Música, Midem é o principal evento de negócios musicais do mundo, que une, conecta, atende e apóia o ecossistema musical global para trocar, criar, tocar, forjar relacionamentos e moldar o futuro da indústria. Com um rico programa de 4 dias de conferências, competições, eventos de networking e performances ao vivo, fabricantes de música, empresas de tecnologia de ponta, marcas e talentos se reúnem para enriquecer o relacionamento apaixonado entre as pessoas e a música, transformar o envolvimento do público e formar novas conexões de negócios.

Sobre Midem Digital

A plataforma digital Midem visa reunir a comunidade musical global on-line para estimular a discussão, compartilhar soluções e obter um melhor entendimento do que está por vir para nossa indústria na era pós-COVID. Ele permite que os participantes aproveitem novas oportunidades de negócios e se relacionem com parceiros de negócios relevantes em uma escala global, graças a fóruns internacionais e masterclasses de empresários e artistas de tecnologia musical, bem como conferências com os principais participantes da comunidade musical internacional.

Escrito por Láisa Naiane

Fiuk revolta fãs do BBB21 ao reutilizar macarrão que caiu na pia

BBB 21: “O que fala fora daqui?”, diz João sobre Rodolffo