Em cartaz nos cinemas com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, a atriz Evangeline Lilly poderia ter entrado no mundo dos super-heróis muito antes. Ela revelou que foi convidada por Hugh Jackman para participar de um filme dos “X-Men” nos anos 2000, mas não aceitou.
Leia mais:
- Massacrado pela crítica, “Homem-Formiga 3” é elogiado pelo público
- Por que estão falando tão mal de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”?
- Quais as cenas pós-créditos de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”?
- Quem morre em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”?
“Ele falou ‘os caras de X-Men me perguntaram se eu te abordaria, porque eles sabem que você não vai falar com ninguém. Eles sabiam que eu estava trabalhando com você e queriam saber se você tem interesse de fazer algo em X-Men'”, lembrou Evangeline, em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”.
“Eu falei ‘não, não me interessa. Não tenho interesse’. Eu me senti uma babaca, porque estava falando com um X-Men! O X-Men! E estava falando para ele ‘não, não me atrai’. Hã? Eu me senti rude!”, completou.
Evangeline Lilly no mundo dos super-heróis
Segundo ela, a abordagem ocorreu durante as filmagens de “Gigantes de Aço” (2011). Depois disso, Hugh Jackman fez ainda “Wolverine: Imortal” (2013), “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), “X-Men: Apocalipse” (2016) e “Logan” (2017).
Evangeline Lilly só aceitou entrar para o mundo dos super-heróis com a Marvel, em 2015. Ela assinou com a Marvel para múltiplos projetos, estreando em “Homem-Formiga” (2015). Depois, fez “Homem-Formiga e a Vespa” (2018), “Vingadores: Ultimato” (2019) e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (2023).
MCU: Kevin Feige revela para qual filme da Marvel está mais ansioso
Quando a Marvel anunciou dois novos filmes dos Vingadores para os próximos anos, o público ficou em polvorosa. Mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está mais ansioso para outro projeto – o filme do “Quarteto Fantástico”.
“Nós falamos um pouco sobre ‘Vingadores: Guerras Secretas’. Falamos sobre ‘Vingadores: Dinastia Kang’, em relação a ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’. O único outro [projeto para o qual estou ansioso] é ‘Quarteto Fantástico. Nós falamos sobre mutantes e todo o aspecto do mundo Marvel, mas ‘Quarteto Fantástico’ é a fundação de tudo que veio depois disso nos quadrinhos”, Kevin Feige disse ao site Entertainment Weekly.