A chegada do Evanescence no Brasil para a apresentação do Rock in Rio foi marcada mais uma vez pela fofura da vocalista Amy Lee. Ela atendeu os fãs presentes no aeroporto e ainda autografou o braço da admiradora de longa data, que tatuou a assinatura. No fim, ela também ganhou um abraço afetuoso da vocalista. Veja o momento abaixo:
LEIA MAIS:
> O que esperar do show do Evanescence no Rock in Rio?
> Rock in Rio 2024: O que pode e o que não pode levar ao festival
> Que horas começa a transmissão do Rock in Rio na TV e quais palcos serão contemplados?
Ao Portal ROCKline, Aline explicou que tem já tem no braço uma partitura de “Breathe No More”, do álbum “Anywhere But Home” (2004).
Evanescence retorna ao Rock in Rio
A banda é uma das grandes atrações da edição de 40 anos do festival, se apresentando no dia 15 de setembro, no Palco Mundo. Outras atrações são Avenged Sevenfold, Incubus, Deep Purple, Planet Hemp convida Pitty, Os Paralamas do Sucesso e Journey.
LEIA MAIS:
> Avenged Sevenfold: M. Shadows promete setlist personalizado no Rock in Rio, quer assistir Travis Scott e comer churrasco
> Rock in Rio 2024: 6 dicas para quem vai curtir o seu primeiro festival
> Rock in Rio 2024: saiba como ativar e transferir ingressos!
O Evanescence já tocou no Rock in Rio, em 2011, para um público de 100 mil pessoas, o maior de toda sua história, que tem mais de 20 anos de existência.
O grupo volta ao país após um ano da passagem marcante por aqui, já que colocou nada menos que 40.000 pessoas em São Paulo. A apresentação se tornou a maior solo da banda e o feito ganhou um ticket dourado! “Já tenho até um lugar especial pra ele”, brincou na época Amy Lee.