Quatro anos após o Evanescence apresentar “Across the Universe” pela primeira vez, a banda de Amy Lee finalmente lançou sua versão para o clássico dos Beatles nas plataformas digitais. A gravação em estúdio da faixa faz parte da edição deluxe do álbum “The Bitter Truth“.
LEIA MAIS:
- Evanescence: “Bring Me To Life” ganha remix assinado por Bruno Martini
- Show dos Famosos: Wanessa Camargo impressiona de Amy Lee
“Foi um prazer fazer um cover desta música lendária”, escreveu a banda no Twitter.
Amy Lee e seus companheiros entregaram uma performance emocionante e arrebatadora do clássico, com a vocalista cantando o refrão “nothing’s will change my world” com seu poderoso soprano e deixando os ouvintes em lágrimas.
“Across the Universe”, que foi escrita por John Lennon e Paul McCartney, foi lançada pela primeira vez em 1969 na compilação de caridade “No One’s Gonna Change Our World“, e uma versão diferente apareceu mais tarde no álbum de estúdio “Let It Be” (1970).
Evanescence adia cinco últimas datas da turnê devido a casos de Covid-19
O Evanescence adiou as cinco últimas datas da turnê com o Halestorm, Lilith Czar e Plush por conta de vários casos de Covid-19 na equipe. Os shows foram remarcados para as últimas semanas de janeiro de 2022.
“Fizemos tudo o que podíamos para tentar fazer funcionar, mas com vários testes de Covid positivos em nossa turnê, simplesmente não seria certo continuar a programação de shows como está. Toda a equipe tem sido tão diligente com todas as precauções para evitar que isso aconteça, mas esse vírus é uma verdadeira vadia! Estamos todos vacinados e ninguém apresentou sintomas graves. Estamos muito gratos por isso”, diz o comunicado no perfil oficial do Evanescence.
A banda acrescentou: “Esta turnê tem sido uma experiência inesquecível da qual estamos muito orgulhosos. Da produção, à nossa equipe fantástica, ao Halestorm, Lilith Czar e Plush. E, acima de tudo, a você. Obrigado do fundo do nosso coração a vocês, fãs incríveis, por tornar este sonho uma realidade, e por fazer com que ele signifique muito mais do que jamais imaginamos que poderia ser. Obrigado por sua compreensão. Nós amamos vocês!”