in ,

Evan Rachel Wood é Madonna e Daniel Radcliffe é Weird Al em trailer

Confira o trailer de “WEIRD: The Al Yankovic Story”, estrelado por Daniel Radcliffe!

Evan Rachel Wood é Madonna e Daniel Radcliffe é Weird Al em trailer
(Fotos: Divulgação / Roku)

Saiu o primeiro trailer do filme “WEIRD: The Al Yankovic Story”, uma cinebiografia fantasiosa do compositor e cantor de paródias “Weird Al” Yankovic. O vídeo mostra Daniel Radcliffe interpretando o compositor, e Evan Rachel Wood fazendo a cantora Madonna. O filme aponta um suposto caso entre os dois artistas (algo que não se sabe se aconteceu mesmo na vida real).

No trailer, Madonna bate na porta da mansão de Weird Al. Ele pergunta se a conhece, ela se apresenta e sugere que ele faça uma paródia da música “Like a Virgin”. Ele, então, diz que está curioso e pergunta se a música é autobiográfica. Madonna diz que sim, “exceto pelo fato de que faz muito sexo”, e eles se beijam. Confira:

Leia mais:

“Weird Al” Yankovic é o nome artístico Alfred Matthew Yankovic, norte-americano que ganhou cinco Grammys e vendeu mais de 12 milhões de álbuns com seu trabalho de paródia e comédia. Curiosamente, seu primeiro single Top 10 só veio em 2006, com “White & Nerdy”, após três décadas de carreira.

O que esperar do filme “WEIRD” com Daniel Radcliffe?

O filme promete contar “a história não contada” do artista, incluindo casos com celebridades – como Madonna – e seu estilo de vida depravado. A comédia está no cerne do projeto, visto que o próprio “Weird Al” é um dos roteiristas do filme, ao lado do diretor Eric Appel (da série “Die Hart”).

Evan Rachel Wood é Madonna e Daniel Radcliffe é Weird Al em trailer
(Foto: Divulgação / Roku)

O elenco inclui ainda Quinta Brunson, Rainn Wilson, Toby Huss e Julianne Nicholson, Spencer Treat Clark, Thomas Lennon, Dot-Marie Jones, Paloma Esparza Rabinov, Ari Davis, Jimmy Walker Jr., James Preston Rogers, entre outros. A estreia ocorrerá em 4 de novembro nos Estados Unidos, direto no serviço de stereaming Roku. Antes, o filme será apresentado no Festival de Toronto.