Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“Eva”, hit na voz de Ivete Sangalo, toca em alemão em trailer de “Dark”

“Minha pequeeeeena Evaaaaaaaa! Evaaaaaaaaa!”

O hino do axé que marcou o Carnaval de várias décadas desde os anos 1990 foi escolhido para um trailer da série “Dark” da Netflix. Mas com um detalhe: não é a versão que o Brasil conhece na voz de Ivete Sangalo, na época em que integrava a Banda Eva. A versão que toca é em alemão.

Confira o trailer com “Eva” em alemão:

“Eva” é uma música de 1982, escrita pelo cantor italiano Umberto Tozzi. Ela foi traduzida e regravada em diversos idiomas, como o português. Antes da Banda Eva nos anos 1990, a banda Rádio Táxi já havia feito sucesso com esse single nos anos 1980.

A música tem tudo a ver com a temática da série “Dark”, cuja protagonista feminista leva o nome justamente de Eva. A canção se inspira na Bíblia e trata do apocalipse. Quem canta (Adão) quer embarcar em uma última astronave, com sua amada, Eva. A versão de Ivete Sangalo registrada no álbum “Ao Vivo no Madison Square Garden”, em Nova York, tem mais de 30 milhões de visualizações no Youtube

Ouça a versão de Ivete Sangalo nesse DVD:

A 3ª e última temporada da série alemã “Dark” estreou na Netflix em junho, com oito episódios, dominando todas as atenções. No ano passado, a 2ª temporada da ficção científica já havia se tornado um sucesso imediato e se tornado a série mais vista no Brasil. Em 2020, o fenômeno se repetiu com a última temporada, que gerou inúmeras resenhas na Internet tentando explicar e decifrar o fim da trama.

"Eva", hit da Banda Eva, toca em alemão em trailer de "Dark"

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Noticias

Chegamos em mais uma sexta-feira! O dia da semana já é conhecido por reunir novidades de diversos artistas para as suas carreiras. Um dos...

#Internacional

Claudia Leitte vira alvo do Ministério Público da Bahia após mudar letra de música para não cantar sobre Iemanjá.