Ferrugem e Felipe Araújo. Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação
in ,

‘Eu+Você’: Ferrugem e Felipe Araújo estão juntos em nova parceria

Espelhos espelhados por cidades brasileiras fazia parte de ação para divulgar o single que chega nesta sexta-feira (11)

O mistério acabou! Desde a última terça-feira (11) que diversos espelhos com o escrito “Eu+Você” chamaram a atenção de transeuntes de cidades brasileira, gerando um monte de especulações. Porém, o POPline te conta agora o que está rolando: se trata de uma ação para a divulgação de uma nova parceria musical entre Ferrugem e Felipe Araújo na música intitulada, claro, “Eu+Você”.

O hit será lançado nesta sexta-feira (14/05) e marca o reencontro dos dois cantores depois do sucesso de “Atrasadinha”, faixa que conta com mais de 200 milhões de reproduções só no Spotify e 440 milhões de visualizações no YouTube, a mais vista e ouvida da carreira dos cantores.

Ação Ferrugem e Felipe Araújo. Foto: Divulgação

Para a ação, espelhos foram colocados em pontos estratégicos como a Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e no bairro da Liberdade, em São Paulo, por exemplo. Os objetos causara, curiosidade em quem passava pelo local, gerando muito buchicho nas redes sociais.Os espelhos ainda contavam com um QR Code que direcionava os mais curiosos para desvendar o tal segredo.

Ferrugem e Felipe Araújo. Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação

No Instagram, Ferrugem comentou sobre a parceria que está vindo por aí. “Eu e meu irmão Felipe Araújo estamos de volta! ‘Eu + Você’ música nova dessa parceria que já tem muita história. Dia 14/05 em todos os apps de música”, compartilhou ele, com o pré-save na publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ferrugem Oficial (@ferrugem)

Parceiros de longa data

Música que rendeu os prêmios de canção do ano no Prêmio Multishow e Troféu “Domingão do Faustão”, “Atrasadinha” foi um marco na carreira de Felipe Araújo, e mostrou que samba combina sim com a levada sertaneja. Ferrugem, que participou da canção, já havia revelado em entrevista ao POPline que pretendia repetir a colaboração de sucesso.

“Eu chamei o Felipe Araújo para cantar comigo em uma nova música. Inclusive, pedi que Felipe Araújo me ajudasse a escolher a música para que dê tão certo como ‘Atrasadinha’, unindo essa mistura de ritmo de Felipe Araújo e Ferrugem”, revelou ele, na época.

Escrito por Leonardo Rocha

Nego Di sobre Juliette: “É chata, vai ser sempre chata”

Balanço de 2020: Ecad aponta crescimento de novas gravações e composições musicais

Ecad alerta agregadoras sobre emissão de ISRC irregular