Foto: divulgação
in ,

Com 2.4 milhões de espectadores, estreia de Euphoria bate recorde

Segunda temporada da aclamada série estreou no último domingo.

Após meses de espera, os fãs de “Euphoria” puderam finalmente conferir a estreia da 2ª temporada da série no último domingo (09), transmitida no canal HBO e na plataforma de streaming HBO Max. De acordo com dados divulgados pela WarnerMedia, o retorno do seriado obteve audiência de pouco mais de 2.4 milhões de espectadores, um verdadeiro recorde! Esta foi a maior estreia digital desde o lançamento da HBO Max em maio de 2020!

A estreia da segunda temporada de “Euphoria” também foi o programa ou filme da HBO Max com melhor desempenho na noite de domingo.

> Tom Holland quer participar de Euphoria, com Zendaya

Leia mais:

Segundo a HBO, a visualização digital de “Euphoria” aumentou em nove vezes se comparada a estreia da primeira temporada, e quase quatro vezes em comparação ao final da primeira temporada. A estreia da segunda temporada ainda estreou com uma audiência quase 10 vezes maior do que a dos dois episódios especiais da série, lançados no final de 2020 e início de 2021.

Criada, escrita e produzida executivamente por Sam Levinson, “Euphoria” acompanha um grupo de adolescentes que experimenta os altos e baixos do amor e amizade em um mundo de redes sociais, sexo, drogas e violência. A produção é estrelada por Zendaya, Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.

Zendaya alerta fãs sobre possível gatilho na 2ª temporada de “Euphoria”

Foto: Instagram/ @euphoria

Após três anos de espera, os fãs de “Euphoria” finalmente podem comemorar que a nova temporada chegou. O primeiro episódio da segunda temporada estreou neste domingo (9) na HBO Max.

Algumas horas antes do lançamento, a produtora e protagonista da série, Zendaya, resolveu soltar um alerta para os fãs sobre os possíveis gatilhos que a trama poderia despertar.

“Um lembrete para hoje à noite”, escreveu na legenda de uma foto que trazia um retrato seu e o print de um pequeno texto que dizia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya)

“Eu sei que já falei isso antes, mas quero reforçar para todos que Euphoria é para um público adulto. Essa temporada, talvez ainda mais do que a anterior, é profundamente emocional e lida com assuntos que podem ser gatilhos ou difíceis de assistir”, explicou.

“Por favor, só assista se você se sentir confortável. Cuide-se e saiba que, de qualquer forma, você ainda é amado e eu ainda me sinto apoiada por você”, concluiu.

Zendaya interpreta a personagem Rue, que é viciada em drogas. Por esse papel, ela ganhou um Emmy de Melhor Atriz, em 2020. “Euphoria” é indicada para maiores de 18 anos e trata de temas como dependência química, relacionamentos abusivos e violência de gênero.

Escrito por Giovanni Oliveira

Assista ao clipe de “When I’m Gone”, parceria de Katy Perry e Alesso

Estreia de Batman pode ser adiada por conta da Ômicron? Warner responde