Durante a divulgação do filme “Rivais”, Zendaya teve que responder sobre o futuro da série “Euphoria” da HBO. Notícias recentes deixaram em dúvida a continuação do programa. Zendaya tampouco mostrou firmeza sobre a aguardada 3ª temporada.
Leia mais:
- Zendaya inicia corrida pelo Oscar com “Rivais”
- Atriz de “Euphoria” diz que está com contas atrasadas há seis meses
- “Euphoria” pode chegar ao fim na 3ª temporada
- Revelada causa da morte de Angus Cloud, de “Euphoria”
“Se for o certo para os personagens e tudo acontecer como deveria, é claro que sim. Mas está além de mim”, disse a protagonista de “Euphoria” em entrevista à Variety. Zendaya já ganhou dois Emmys por sua atuação na série e está prevista para dirigir pelo menos um episódio da nova temporada, caso ela saia do papel.
A imprensa americana noticiou em março que o cronograma de gravações da 3ª temporada foi suspenso por tempo indeterminado. O motivo tem a ver com os roteiros escritos por Sam Levinson – agora com menos credibilidade com a HBO após o fiasco de “The Idol” no ano passado.
Segundo a própria Variety, Zendaya não gostou dos roteiros entregues por Sam Levinson e isso gerou um entrave na produção. No fim de 2023, os roteiros revisados também não agradaram os executivos da HBO, porque não tinham mais o tom de “Euphoria”.
O que esperar da 3ª temporada de “Euphoria”?
O plano de Sam Levinson é fazer um salto temporal de cinco anos na história, para acompanhar os personagens em sua vida fora da escola. Zendaya havia sugerido que sua personagem Rue poderia estar sóbria e grávida nos novos episódios, mas não se sabe se isso será levado em consideração.
Com o atraso no cronograma, a estreia da 3ª temporada se torna cada vez mais remota. Mas há quem veja isso com bons olhos. Sydney Sweeney, que virou uma estrela após a série, acredita que mais tempo tornará o trabalho melhor. “Gosto, porque há muito espaço para crescimento tanto para mim como pessoa quanto para Cassie como personagem. Vai ser muito, muito selvagem”, disse ao IndieWire.