"Euphoria": Jungkook, do BTS, completa 1 ano em parada da Billboard
(Foto: Divulgação)
in ,

“Euphoria”: Música solo de Jungkook, do BTS, quebra recorde de PSY no Spotify

Faixa é agora a música mais ouvida de um solista masculino de K-Pop na plataforma.

Semana a semana, é sempre assim: o BTS sempre conquista algum recorde ou marca histórica, seja uma conquista global ou para os artistas de K-Pop. E eles também são recordistas solo. Para se ter uma ideia, “Euphoria”, música solo de Jungkook, quebrou recorde no Spotify que pertencia a PSY.

Sim, “Euphoria” é agora a música de um cantor solo de K-Pop mais ouvida no Spotify, superando a grandiosa “Gangnam Style”, de PSY.

"Euphoria": Jungkook, do BTS, completa 1 ano em parada da Billboard
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Segundo informações compartilhadas pelo World Music Awards nas redes sociais, “Euphoria” passou da marca de 293 milhões de reproduções no Spotify, superando assim os 292 milhões de “Gangnam Style” e conquistando o título de música de um cantor solo de K-Pop mais ouvida na história da plataforma.

“Euphoria” é também recordista na Billboard, na lista World Digital Song Sales. A faixa solo de Jungkook já passou de 88 semanas na parada de vendas digitais global da Billboard. E deve continuar por mais algumas.

“Euphoria” faz parte do álbum “Love Yourself: Answer”, lançado pelo BTS em 2018.

Oh no! Hiato do “BTS Run” pode ser mais longo do que o esperado

No começo de outubro foi noticiado que o “BTS Run“, programa de variedades protagonizado pelo grupo de K-Pop, fará uma pausa após seis anos de exibição. Nós não tínhamos tantas informações a respeito, mas nesta quinta-feira (28) uma especulação um tanto amarga ganhou repercussão! Pelo que parece, o hiato poderá durar até dois anos.

Essa ideia ganhou força em um recente vídeo dos bastidores do “BTS Run“, em que RMSuga, J-Hope e Jungkook dão ideias sobre o futuro do programa. Eles brincam sobre como irão se apresentar e o curioso é a idade que usam para ‘simular’ uma apresentação: “RM, 30“, enquanto JK teria 27 anos de idade.

Baseando-se nesse intervalo de tempo, os ARMY’s perceberam que são quase dois anos e uma comoção tomou conta. Afinal, não vamos nos esquecer que o alistamento obrigatório no exército sul-coreano esta aí e, apesar das chances do BTS não participar, nada garante que os meninos não farão essa pausa que, curiosamente, também é de dois anos.

Escrito por Kavad Medeiros

Lisa do BLACKPINK tem agora o álbum mais ouvido no Spotify por uma cantora de K-Pop

Casa Gucci: primeiras reações são EXTREMAMENTE positivas, confira