in ,

“Euphoria”: Jungkook, do BTS, completa 1 ano em parada da Billboard

Música faz sucesso na World Digital Song Sales.

"Euphoria": Jungkook, do BTS, completa 1 ano em parada da Billboard
(Foto: Divulgação)

“Euphoria”, a música solo de Jungkook do BTS, é mesmo um sucesso. Ela completou um ano na parada World Digital Song Sales da Billboard. O ranking lista semanalmente as 25 músicas do gênero “world music” mais vendidas nos Estados Unidos.

“Euphoria” compleotu 51 semanas na parada – um recorde para um “idol” solo de K-Pop. “My Time”, também do Jungkook, é vice-líder neste sentido, com 48 semanas na parada.

Para celebrar o marco, fãs estão usando a hashtag #EuphoriaONEyearWDSS no Twitter. Além do sucesso de downloads nos Estados Unidos, “Euphoria” também é a música solo de um artista masculino de K-Pop mais ouvida em stream. São mais de 210 milhões de reproduções.

Golden Maknae! Jungkook, do BTS, quebra novo recorde

Parabéns Jungkook! O integrante do BTS, apelidado pelos fãs de “Golden Maknae”, surpreendeu pelo seu potencial mais uma vez. Isso porque, com apenas 23 anos, ele conquistou o título de primeira e única pessoa no mundo a alcançar mais de 3 milhões de curtidas em um post no Twitter!

A postagem que lhe rendeu o mais novo recorde foi publicada no dia 24 de janeiro, e se trata de uma selfie do artista com os cabelos loiros! O visual, vale dizer, foi uma baita surpresa para fãs! Principalmente porque fazia muito tempo desde que Jungkook havia clareado as madeixas!

Com isso, ele ocupa a primeira posição do ranking de 30 tweets mais curtidos de todos os tempos! Nele, personalidades como Barack Obama e Joe Biden também se destacam. De quebra, vale dizer que atualmente Jungkook também é o único cantor no mundo com três tweets na listas dos post mais retweetados!

"Euphoria": Jungkook, do BTS, completa 1 ano em parada da Billboard
(Foto: Divulgação)

BTS leiloa figurinos do clipe “Dynamite” por valor recorde

O poder do BTS é evidente em qualquer lugar, inclusive em um leilão! O grupo decidiu doar os figurinos coloridos usados no final do clipe “Dynamite” para um leilão beneficente.

O leilão foi feito pela Julien’s Auctions, uma das mais conceituadas do ramo. O valor recebido pelas roupas foi de US$ 162,5 mil, aproximadamente R$ 887 mil convertendo para reais. Quem comprou foi o colecionador de arte japonês Yusaku Maezawa e o Youtuber Hikakin.