Engana-se quem pensa que conheceu o pênis do ator Eric Dane no novo episódio da série “Euphoria”, da HBO Max. O ator, que vive Cal Jacobs no programa, contou que a cena de nu frontal levada ao ar foi gravada utilizando uma prótese peniana.
“Você precisa manuseá-lo com cuidado e ter certeza que ele ficou firme e preso antes de colocá-lo para fora”, Eric disse em entrevista ao Entertainment Tonight.
Leia mais:
- Euphoria serve nu frontal de Eric Dane, mas em cena anti-erótica
- “Euphoria” recria cenas de filmes icônicos: entenda todas referências!
- Liberada playlist especial da segunda temporada de Euphoria
A cena, que não teve nada de erótica, foi importante para o personagem, na opinião do ator. “Colocar o pênis para fora e marcar território na casa tem um simbolismo muito forte. Fora o fato de ele confrontar a esposa e dizer que se sente solitário”, explicou Eric Dane.
Alerta de spoiler
Na cena, Cal volta para casa bêbado depois de ter visitado a boate gay onde ficou pela primeira vez com outro homem, o melhor amigo Derek (Herny Eikenberry), no fim do Ensino Médio. Remoendo essas memórias, ele causou uma confusão e foi expulso do local. Os seguranças disseram que ele nunca mais poderá entrar lá de novo.
Abalado e embriagado, Cal chega em casa fora de si, abre o zíper da calça e urina no chão da sala. Sua mulher acorda e fica perplexa: “o que você está fazendo? Você está mijando?”. Ela pede que ele “guarde o pênis”, mas ele se nega… e os dois filhos acordam. Cal acha que é o momento ideal para sair do armário. Com o pênis à mostra.
De uma só vez, ele conta tudo – para a esposa e para os filhos. “Bota o pau para dentro pelo menos!”, pede Aaron (Zak Steiner). “Sabe com quantos homens eu já trepei? Chuta aí. Eu transei com homem, pela primeira vez, quando você estava na barriga da sua mãe”, solta Cal. Aaron fica chocado, mas Nate, que conhece as ‘sex tapes’ do pai desde criança, não.