#Geek

EUA terá serviço de streaming só com conteúdo LGBTQIAP+

Plataforma LGBTQIAP+ terá 100 horas de conteúdo queer.

(Foto: Diva Media Group)

Um novo canal de streaming será lançado nos Estados Unidos em 1º de dezembro: o DivaBoxOffice.tv, focado em conteúdo LGBTQIAP+. O anúncio foi feito pelo site Variety nesta quarta (26/10). A plataforma terá mais de 100 horas de conteúdo queer.

> Diversidade em “Sex Education”: conheça sete atores que entram na 4ª temporada!

A cineasta Christin Baker, que fundou o canal de conteúdo lésbico Tello Films, será a CEO e presidente do DivaBoxOffice.tv. O empreendimento é resultado da parceria da produtora dela com o Diva Media Group. A intenção é produzir quatro filmes ou séries originais por ano, além de adquirir obras de cineastas queer.

(Foto: Diva Media Group)

Leia mais:

“A demanda por programação queer está crescendo com cada geração se tornando cada vez mais fluida em suas orientações sexuais e identidades de gênero. Como diz o velho ditado, somos queer e estamos aqui para ficar. Estamos entusiasmados em elevar essa próspera comunidade, oferecendo qualidade, filmes originais, séries e outras programações relevantes com o lançamento do DivaBoxOffice.tv”, diz Christin Baker.

Linda Riley, editora do Diva Media Group, ressalta que sua missão é elevar, entreter e informar, conforme se expande o alcance global da empresa. “Estamos empolgados de fazer a parceria com a Baker Production para continuar a trazer o melhor do entretenimento queer para a comunidade lésbica, bissexual e trans, com conteúdo produzido nos EUA”, diz.

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

"Coringa: Delírio a Dois", com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, é o filme mais visto do mundo na Max há três dias.

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile