Menu
in , , ,

‘Eu Viciei’: Lia Clark revela detalhes do clipe em parceria com Pocah

A música ainda vai estrear nesta quinta-feira (15/04), em primeira mão, no POPline na FM O DIA.

Lia Clark e Pocah. Foto: Divulgação

Imagina segurar um hit por meses esperando o momento certo para o lançamento? Lia Clark, finalmente, vai poder encerrar uma dívida que tem com os fãs. Vem aí a parceria com a Pocah! E o POPline News tem o pacotão completo: capa, teaser, data de lançamento e dados exclusivo. Ah! A música ainda vai estrear nesta quinta-feira (15/04), em primeira mão, no POPline na FM O DIA.

A faixa se chama “Eu Viciei” e sai oficialmente nesta sexta-feira (16/04), com assinatura da Hitmaker. É um funk pop cheio de energia. E para fechar um time estrelado de produção, o vídeo foi produzido por Felipe Saci. A música pe perfeita para o momento de Lia, que descreve o lançamento como o maior da carreira até aqui.

“Eu lembro que meu primeiro contato com a Hitmaker foi isso: uma música para apresentar para a Pocah. passei as referência de ‘Quer Mias’ dela, que é uma música 100% incrível, com a MC Mirella, e ‘Chifrudo’ minha com a Pepita. Queria algo funk e dançante para tocar na boate”, disse.

O clipe promete causar: “O Saci é um gênio e deu a ideia de nós sermos duas prostitutas, não vou liberar muita coisa, porque sai agora, e somos duas donas de zona bem do interior, com muita dança, a gente com looks iguais e estou muito animada. Torcendo para a Pocah pegar Líder amanhã no ‘Big Brother'”, conta.

Lia Clark e Pocah. Foto: Divulgação

Ainda confinada, a funkeira deixou tudo redondinho antes de entrar no “Big Brother Brasil 21”, da Globo. E deixou seu recado antes de entrar no reality: “Gravei essa música con todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha”, disse.

Esse e o primeiro clipe de Pocah desde o reality. A participação dela no programa da Globo faz parte, inclusive, na campanha de divulgação estrelada por Lia aqui fora. Só pelo trecho já dá pra entedner que vem um hit dauqeles.

Compartilhe:

Sair da versão mobile