A nova carreira musical de Blogueirinha está repleta de inspirações nas divas pop! Tanto que nesta sexta-feira (21), a cantora e youtuber lançou o clipe de “Eu Sei Que Você Quer”, já disponível no YouTube. Irreverente, a estrela aparece em cenários paradisíacos, narrando uma história de amor com tom divertido. Tudo com muita referência em um clipe icônico de Rihanna, como ela diz.
“‘Needed Me’, da Rihanna, foi a minha inspiração para esse clipe. Acho que os fãs vão entender a referência”, completa ela. Em seu instagram, Blogueirinha ainda postou fotos do backstage das gravações, junto com seu par romântico bonitão no clipe.
O trabalho faz parte do primeiro disco da influenciadora. Com a capa e um conceito estético bem Olivia Rodrigo, Blogueirinha anunciou seu primeiro álbum álbum, chamado “Quem Me Conhece Sabe”, lançado no dia 13 de janeiro. As referências a grandes nomes femininos da música estão além da capa. As músicas também vão nessa vibe, já que vão ter samples de canções que marcaram gerações – de Avril Lavigne até Britney Spears.
A tracklist é formada pelas músicas “Zug Zug”, “Cavalona”, “Eu Sei Que Você Quer”, “Homem Feio Também Trai”, “Tomara que Termine”, “Desculpas Veganas”, “Lookinho da Zara”, “Eu Sabia”, “Respeite o Frango” e outra versão de “Zug Zug” em um remix feito por Luan Poffo. Agora, quais músicas serão as referências, só saberemos quando o álbum for lançado!
O álbum vem para comemorar os 15 anos de humor da Blogueirinha, personagem interpretado Bruno Matos. “Quem me conhece sabe que é um trabalho pandêmico, antes de completar 1 milhão de seguidores já estava escrevendo as músicas, pois iria ter a minha festa para comemorar o número e também o aniversário de 15 anos”, conta ela.
“Por conta do distanciamento social infelizmente não foi possível realizar a comemoração, mas o álbum conseguiu ser finalizado. Por mais que eu seja multifacetada, estou bem nervosa com a repercussão do meu álbum”.
“A música mais difícil de compor foi ‘Tomara que termine’, onde eu estava me sentindo mal e consegui me libertar escrevendo”, observa. O público pode esperar uma pegada pop/rock, as faixas refletem a angústia de ter 15 anos e não ganhar um baile de debutante. Sátiras, trocadilhos e comédia não vão faltar.