banner com link para rádio globo
"Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado": Amazon Prime Video confirma lançamento de série (Foto: Divulgação)
in ,

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” vira série no Amazon Prime

Seriado não tem ligação com o clássico filme da década de 1990

O Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (11) a série “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado“. Sim, a produção possui o mesmo título do filme lançado em 1997 porque é baseado na mesma história! Previsto para ser lançado no dia 15 de outubro, a produção tem tudo para agradar os fãs de suspense.

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” estreia dia 15 de outubro no Amazon Prime Video (Foto: Divulgação)

A maioria das pessoas conhecem a história de “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” por conta do filme protagonizado por Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar, mas vale ressaltar que a trama original é, na verdade, um romance de Lois Duncan, lançado em 1973.

Ou seja, a série do Prime Video não tem a ver com o filme, mas possui a mesma narrativa. Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom serão os atores responsáveis por nos contar essa história novamente.

Em “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, um grupo de amigos atropela acidentalmente uma pessoa, que morre na hora. Para resolver o problema, eles resolvem se livrar do corpo e nunca mais tocar no assunto. No entanto, essa lembrança volta para assombrá-los um ano depois. Veja a sinopse oficial:

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vê unido por um segredo obscuro e perseguido por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

LEIA MAIS:

A série chega ao Amazon Prime Video no dia 15 de outubro com quatro episódios. Os outros capítulos serão disponibilizados semanalmente. Então, o final dessa história cheia de suspensas só será revelado no dia 12 de novembro. Quem aí já está muito curioso?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Dave Grohl revela a Mark Hoppus seu ritual antes dos shows do Foo Fighters

"The Masked Singer" é sucesso de audiência na estreia

“The Masked Singer” é sucesso de audiência na estreia