in ,

Eu sei o que você ouviu no verão de 2007

Continuando a nossa volta aos verões passados, nesta semana vamos relembrar os hits que marcaram o verão de 2007.

01. Justin Timberlake “My Love”
Nos rádios, na TV e nas pistas de dança “My Love” se consagrou o hit do verão daquele ano, sem falar nas barracas de praia que agitaram com algum remix da música. O clipe é bem produzido,o que garantiu boas posições nas paradas televisivas.
+ASSISTA

02. Pitty “Na Sua Estante”
Baladinha suprema essa da roqueira Pitty! Tocou muito, assim como todas as baladinhas amorosas que ela lança. O clipe é uma animação sem a cantora. A música é extremamante grudenta.
+ASSISTA

03. Fergie “Fergalicious”
Foi a música modinha do verão de 2007! Todo o mundo estava complementando seus nomes com “licious”. No caso da POPLine seria “POPLinelicious“. Depois disso, a carreira solo da vocalista do Black Eyed Peas decolou mais ainda! So Delicious!
+ASSISTA

04. Nelly Furtado & Timbaland “Say It Right”
A melhor música pop para ouvir na praia de todos os tempos! Com um toque relax, estilo sombra e água fresca, e as batidas do Timbaland, “Say It Right” não poderia ficar fora dessa lista.
+ASSISTA

05. Akon & Snoop Dogg “I Wanna Love You”
Nessa altura, Akon já era um sucesso no Brasil. Tudo que ele lançava virava hit. No verão de 2007, ele dominou geral! Começou com “Smack That”, lançou “I Wanna Love You” e fechou o verão com o seu maior hit por aqui: “Don’t Matter”.
+ASSISTA

Escrito por Portal POPLine

Summer Fight: McFly X Pink

Primeiros indicados ao Biquíni Awards 2009