(Foto: Divulgação)
in ,

“Eu reconheço meu completo fracasso”, diz Katy Perry

Discorrendo sobre “Smile”, popstar soltou essa declaração em entrevista.

Saiu uma entrevista inédita da Katy Perry, publicada pela revista americana Narrow. Na matéria, a cantora discorre sobre a temática de “Smile”, single e álbum, e solta a seguinte declaração: “eu reconheço meu completo fracasso. Eu sinto que é algo corajoso, porque todos tentam aparentar perfeição, especialmente na indústria do entretenimento e nas nossas redes sociais”.

Segundo Katy, o álbum novo consegue ser mais sério que os anteriores, sem abandonar seu senso de humor. Por isso, ela está como uma palhaça triste na capa do disco. “É uma espécie de palhaçada, porque sempre me senti um pouco como a boba da corte. Sempre tive um pouco de humor injetado em tudo que faço, como autodepreciação. Eu continuo a usr o humor como forma de trazer um pouco de leveza à seriedade da vida”, explica à revista.

"Eu reconheço meu completo fracasso", diz Katy Perry
(Foto: Divulgação)

Nova era e novas ambições com “Smile”

O álbum “Smile” saiu no dia 28 de agosto, dias após o nascimento da filha de Katy Perry com Orlando Bloom. Ele debutou em 5º lugar na Billboard 200, com 50 mil unidades equivalentes registradas na semana de lançamento nos Estados Unidos. “Smile” também foi Top 10 em outros dez países. Embora seja o pior desempenho comercial de sua carreira, ainda é positivo. Além disso, a cantora expressou diversas vezes que não visava as paradas com esse projeto.

É uma era completamente diferente de “Teenage Dream”, que completou dez anos de lançado recentemente. Com esse disco, Katy Perry fez história ao colocar cinco singles no topo da Billboard Hot 100 – algo que só Michael Jackson havia conseguido fazer antes e algo que ninguém voltou a fazer depois.

“Estou crescendo como adulta e, tornando-me mãe, estou constantemente compartilhando minha jornada. Eu tenho crescido com meu público. Estamos amadurecendo juntos e isso é legal. É como se estivéssemos criando um ao outro”, diz a popstar.

Escrito por Leonardo Torres

Justin Bieber supera Sam Smith e tem melhor estreia da semana no Reino Unido

Conheça o rap de Greg BBX

Greg BBX transforma áudios de celular em fortes músicas de rap brasileiro